Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Purr, o perfume da Katy Perry

FOTO: Reprodução

Katy Perry vai lançar seu próprio perfume (novembro), e irá assumir assim a lista das celebridades que possuem suas próprias fragrâncias.

O perfume levou um ano para ser desenvolvido e vai se chamar “Purr” by Katy Perry (ronronado em português) Na composição do perfume estão notas de cítricos, nectár de pêssego, maçãs e bambu verde, conjugadas com frésias, jasmim e rosas da Bulgária, orquídias, baunilha, âmbar branco e almíscar

"Estou super entusiasmada por estar finalmente a apresentar-me em garrafa. Há todo um mundo de excelentes fragrâncias por aí, mas, e tal como relativamente à minha música, acho que há espaço para mim e para o meu toque pessoal. Purr é uma extensão natural de quem sou enquanto mulher - é uma maravilhosa mistura de todos os meus perfumes preferidos, de todos os cheiros que incorporam o meu estilo, os meus gostos, o meu amor por todas as coisas bonitas. É um perfume absolutamente perrrrrrrfeito e que espero vos deixe a miar de deleite!", explica Katy Perry.



FOTO: Reprodução

O frasco alude ao mundo felino, como sugere o nome, e foi desenhado pela cantora. Segundo o WWD, o frasco do perfume de Katy Perry terá formato de gato, com joias nos olhos e detalhes metálicos. Sobre o nome, Purr  Katy fala que se inspirou em sua personalidade transparente e literal.


UPDATE: Os perfumes terão três tamanhos, com preços de US$36 (R$ 63), US$45 (R$ 79) e US$65 (R$ 115)


Falando nisso:

Assista a nova música da "gata"



Firework - Katy Perry


Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger