Subscribe Twitter Facebook

domingo, 31 de outubro de 2010

Natural Life - The Colors of it

ULTIMATE 3D - Para curtir em todas as dimensões -


FOTO: Divulgação

O esmalte holográfico é a mais forte tendência “esmaltística” para o verão 2011, (já falamos sobre as marcas gringas e sobre a nacional Sancion Angel, confira aqui). Agora vamos falar sobre a linha ULTIMATE 3D da marca Natural Life.


FOTO: Divulgação

A Natural Life que já é sucesso total nos Estados Unidos e na Europa, traz sua coleção de esmaltes Top Beauty Holográficos com efeito em 3D - ULTIMATE 3D, The Colors of Glory: com oito cores LINDAS e com secagem rápida e de longa duração (o que é uma vantagem e facilita muito na hora de usar). que vão agradar todos as garotas que adoram um brilho. 

Como vocês já sabem o esmalte holográfico não é apenas um simples esmalte de glitter, mas sim micropartículas, feitas a partir de Poliéster Metalizado, com efeito surpreendente de brilho extremo. As luzes são refletidas num multicolorido que criam o divertido efeito 3D. 

“Quisemos inovar o mercado de esmaltes trazendo essa novidade para a mulher brasileira. Esse esmalte tem o jeito delas, é impetuoso, belo, surpreendente. Mais uma forma de embelezar mulheres de todas as idades. O esmalte hoje é um acessório tão importante quanto um brinco ou um batom, por isso resolvemos fabricar o esmalte holográfico aqui”, diz Marcelo Rett, presidente da Natural Life.
Quem quiser entrar em contato com a Top Beauty: SAC: (11) 4402-2552 


Conheça a linha completa:

Aurora Boreal: azul intenso
Big Bang: rosa choque
Expression of Night: azul marinho
Fireworks: vermelho
Nature’s effect: azul esverdeado
No Break: dourado
Psy: roxo
Shock Wave: prata

UPDATE: Preço sugerido: R$ 4,10


Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger