Subscribe Twitter Facebook

sábado, 23 de outubro de 2010

Esmalte Holográfico

A moda do brilho e dos metalizados veio para ficar!

Foto: Kae Redding

Dentre tantos efeitos e texturas, os esmaltes da vez são os holográficos, e não, eles não são só esmaltes com glitter, eles contêm micropartículas que refletem luzes multicoloridas e cria um divertido efeito 3D tipo arco-íris, outra diferença entre esmaltes com glitter e os holográficos é o acabamento, o holográfico fica lisinho e não é tão grosso como o com glitter.


A novidade começou primeiro com as marcas importadas Milani, OPI, Glitter Gal e China Glaze, com linhas de esmaltes holográficos encantadores. Mas, a boa notícia é que a marca brasileira de cosméticos Sancion Angel lançou uma nova linha de esmaltes holográficos que chegará em breve em todas as lojas brasileiras.

Os esmaltes holográficos têm um brilho “Bapho”, assim para compor looks com eles opte por acessórios e roupas neutras, pois as unhas são o foco das atenções.

UPDATE: Como comprar
 Alguns sites internacionais entregam no Brasil, mas, apesar do preço relativamente acessível (no head2toebeauty, por exemplo, a unidade custa U$3,30; cerca de R$6,00); as taxas de importação e frete encarecem a compra. Mas também, dá pra combinar com a amiga e dividir o frete e arrasar no brilho!


Caroline Ferreira

2 comentários:

Viviane Muniz disse...

Amei esse!!!!!!

My Big Mouth disse...

Esmalte Holográfico são LINDOS mesmo ;D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger