Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GLEE GONE WILD!

Foto: GQ/Reprodução

Cory Monteith (Finn) tira sorte grande e posa em meio a Dianna Agron (Quinn) e Lea Michele (Rachel)
Foto: GQ/Reprodução

Quando uma série se torna famosa, tudo que seu elenco faz se torna polêmica, e com os atores de Glee, não foi diferente.

A edição de novembro da revista GQ juntamente com o fotógrafo Terry Richardson resolveram “tirar a roupa” de duas das atrizes da série Glee: (Já falamos da série aqui, se você não viu clica aqui) Dianna Agron e Lea Michele.  Embora mais comportados que os protagonistas de True Blood na capa da Rolling Stones, os três atores da série musical posaram para a capa da revista e chamaram atenção pelas imagens mais sensuais.


 Foto: GQ/Reprodução

Nas fotos polêmicas, ora elas aparecem com o uniforme escolar encurtado, ora com a lingerie completamente em evidência e para apimentar ainda mais o ensaio, Cory Monteith aparece em algumas das fotos em meio às duas, com o rosto cheio de marcas de batom.

Foto: GQ/Reprodução

O trabalho está sendo considerado um “ousado ensaio”, embora não seja necessariamente muito revelador. A publicação contou com oito páginas de reportagem, que se dedicou a tentar descobrir o que fez da trama um sucesso junto ao público. As fotos foram tiradas no cenário onde se passam os episódios. Sobre a atmosfera sexual que o colégio poderia ter, em razão dos jovens, Monteith defendeu que são mais como uma família. Há uma ótima química nesse show e mexer com isso seria muito perigoso, declarou.


Foto: GQ/Reprodução

UPDATE: Na entrevista dada à revista Lea confessou o que realmente pensa sobre fazer uma cirurgia plástica no nariz: “Eu fui uma das únicas garotas da minha escola que não fez. Minha mãe sempre me dizia ‘Barbra Streisand não fez uma cirurgia de nariz. Você não fará uma cirurgia de nariz. ’ É por isso que eu tenho orgulho de estar em um show positivo e de ser um exemplo para as garotas. Vocês não precisam ser iguais a todo mundo. Ame quem você é.”
E vocês meninas o que acharam do GLEE GONE WILD?
Caroline Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente é muito ousado!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger