Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gossip Girl

A moda das personagens, cheia de tendências!

 


O seriado MEGA sucesso é baseado em uma série teen que já contem doze livros. Gossip Girl teve sua estréia no outono de 2007, e desde lá vem atraindo o público jovem tanto pela sua trama repleta de romance e complicações dramáticas, quanto pelo seu encantador figurino. Os looks de Blair, Serena, Jenny e Vanessa em "Gossip Girl" já inspiraram coleções de vários estilistas e com isso o programa conseguiu criar uma forte ligação com o mundo da moda e com o seu fiel público que busca, cada vez mais, a similaridade com seus personagens preferidos, através daquilo que vestem.
Conheça agora os looks que rolaram nas três temporadas da série:


Foto: Capricho
Blair Waldorf – 1ª temporada
Interpretada por Leighton Meester, a patricinha do Upper East Side é a principal representante do estilo preppy na série. Sempre muito bem arrumada, Blair aposta em meias ¾, meia-calça colorida e rendada, sapatilhas e trench-coats para ficar sempre elegante. Vestidos mais delicados entram em cena em ocasiões especiais, e quase sempre vêm com estampas florais, uma das preferidas da Blair. Já na primeira temporada a tiara virou a marca registrada da personagem.


Foto: Capricho
Blair Waldorf – 2ª temporada
Blair mantém o figurino elegante, mas seus looks ficaram mais divertidos com trench-coats de cores vibrantes. A meia-calça continua a fazer parte da produção da patricinha, que nesta temporada usa mais saltos altos e também passa a apostar mais nas maxibolsas.



Foto: Capricho
Blair Waldorf – 2ª temporada
Quando precisa de um look mais chique na segunda temporada, Blair não pensa duas vezes: vai de renda, bordados, brilhos e transparências discretas. Esses itens deixam o look bem feminino e delicado, a cara dela! Na formatura, ela arrasou com o vestido com bordado dourado – claro que também não poderia faltar a tiara, dessa vez uma coroa mesmo!


Foto: Capricho
Blair Waldorf – 2ª temporada
No verão, Blair aposta em vestidos superfofos! Enquanto está de férias na praia tanto o modelo mais justinho quando o com saia rodada e cintura marcada valorizam o corpo dela. De volta à cidade, as peças ganham uma cara mais urbana, com shorts e saias mais compridas, mas também bem fresquinhas!




Foto: Capricho
Blair Waldorf – 3ª temporada
Na terceira temporada Blair continua a usar muitas estampas florais nesse verão! Babados, listras e muitas cores também entram no figurino, que conta com acessórios como a pulseira de flor, sandália abotinada e pérolas para valorizar o look.




Foto: Capricho
Serena – 1ª temporada
Desde o começo Serena van der Woodsen, interpretada por Blake Lively, é quem tem o figurino mais cool da série, bem inspirado no estilo boho-chic. Para deixar o uniforme do colégio mais moderno, Serena combina a sainha xadrez com coletes, cardigãs estampados e jaqueta de couro, além de meias ¾. Mesmo em uma ocasião mais formal, o vestido longo da Serena foge do lugar comum: o modelo é cheio de babados e com um decote bem diferente!




Foto: Capricho
Serena – 2ª temporada
A melhor amiga da Blair continua com seu figurino cool, mas dessa vez investe em produções mais urbanas e menos folk. O xadrez aparece em casacos superestilosos, enquanto o jeans ganha mais glamour com suas adoradas ankle boots!




Foto: Capricho
Serena – 2ª temporada
O figurino da Serena faz uma linha mais sexy, e nesta temporada isso foi destaque principalmente nos modelos de festa da personagem, a maioria com decotes bem generosos! Os míni vestidos também tiveram vez em looks mais descontraídos, combinados com ankle boots ou jaqueta de couro.




Foto: Capricho
Serena – 3ª temporada
No verão, Serena aproveita para valorizar as pernas com mini shortinhos e saias, combinados sempre com salto alto. Pontos coloridos modernizam a produção, que aproveita a influência boho-chic em combinações com coletes e regatas soltinhas.


Foto: Capricho
Serena – 3ª temporada
Serena está mais sexy do nunca na nova temporada! Vestidos justos e curtos valorizam o corpão da personagem, que também não dispensa o salto alto!




Foto: Capricho
Jenny – 1ª temporada
Jenny Humphrey, interpretada por Taylor Momsen, é uma garota do Brooklyn que estuda em um colégio de elite de Nova York. Nesta temporada, ela faz de tudo para se integrar ao grupo de amigas (e súditas) de Blair, e, para isso, aposta em um figurino college parecido com o delas: por isso os trench-coats, meia-calças e tiaras.




Foto: Capricho
Jenny – 2ª temporada
Jenny vai desencanando de participar da elite de Nova York e com isso seu estilo também ganha uma cara mais descontraída. No verão, vestidinhos curtos e de cores claras estão no figurino, mas com logo ela adota looks mais sóbrios e com uma carinha mais rock e de inspiração até meio punk. As cores predominantes passam a ser o preto e cinza, sempre com make e sapatos pesados.




Foto: Capricho
Jenny – 3ª temporada
Nessa temporada parece que Jenny vai amadurecendo seu estilo, que fica mais rockinho do que nunca: camisa xadrez, listras e tachas entram com tudo no figurino dela, a maioria em cores sóbrias! Será que o estilo dela continua assim ou mais uma virada na vida da personagem vai fazer tudo mudar?


Caroline Ferreira

Um comentário:

SuziiSetúbaL ' disse...

Simplesmente ameeeei todos os looks!
Essas girl's arrasam :D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger