Subscribe Twitter Facebook

domingo, 10 de outubro de 2010

Saia de Cintura alta

Charmosa, versátil, romântica, chique e despojada, dependendo do modelo e tecido esses são atributos da saia de cintura. Esta peça ganhou bastante destaque e promete não sair de cena tão cedo.







A saia de cintura ditou grande tendência do mundo da Moda, e agora voltou com tudo. O modelo deixa a mulher com uma imagem mais feminina, sexy e super elegante. Esse modelo de saia também ajuda a afinar a cintura, modelar o corpo e ainda evidenciar as pernas.


Veja modelos e saiba como usar as saias de cintura alta.




Com babados
Esse modelo é ótimo para quem tem pouco quadril, mas, dependendo da saia, também funciona em quem já tem bumbum grande. O legal é
deixar o destaque da produção para os babados: combine com blusas neutras e varie nos acessórios para deixar com a cara do seu estilo. Com sapato estilo boneca e bolsa com alça de corrente, o look fica mais girlie; com colar de correntes, jaqueta de couro e botinhas, fica super rock





Com Estampa Floral
Assim como acontece com os babados, às estampas florais deixam a peça ainda mais feminina. Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada.


Bandage
É o modelo fashion da vez, principalmente nas versões mais coloridas, que são a cara do verão! Feita com um tecido elástico, ela fica super justa – e, por isso, só é indicada para quem está em forma. Quem tem bumbum e coxa grande pode usar, mas aí é legal equilibrar a sensualidade com uma blusa mais básica e soltinha. Combinar com salto também é uma boa, já que alonga a silhueta e evita aquele efeito “achatado”.


Brilhante
A cintura alta já traz um ar de sofisticação, e, em modelos com paetês ou tecido metalizado, fica perfeita para encarar qualquer festa. Para uma produção hi-lo (estilo que combina peças sofisticadas a outras mais básicas), jogue com uma blusa branca “podrinha”. Mas, se a ocasião pede um look mais chique, aposte em blusas de tecidos como o cetim e modelagens mais delicadas, como o decote coração.


Geométricas
Recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.



Godê
Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é
garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica. Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.


Lápis
Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados. Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável. 


Reta
Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia. Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.




Quer saber como usar?

Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: Aposte no modelo evasê, que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção. Mulheres com gordura localizada na região da barriga devem evitar as mais justas, estilo saia-lápis, dando preferência aos modelos mais abertos.



Para quem tem coxa grossa: aposte também no modelo evasê, mas prefira as mais compridinhas.
Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.



Para as baixinhas: saia de cintura alta mais curtinha é a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.
E o modelo justinho?
Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.

Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote. Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais.
Para marcar a cintura:
A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino – para um estilo mais clássico e romântico – ou grosso para um look mais rocker.


Fonte: Capricho, Toda Perfeita, M de Mulher







Caroline Ferreira

15 comentários:

My Big Mouth disse...

Eu ADORO cintura alta, deixa nosso corpo com uma modelagem OTIMA, além de ser super elegante, feminina, sexy e mais...

Unknown disse...

Adorei as dicas, eu adoro cintura alta.
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Özer disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Göktürk
Yenidoğan
Şemsipaşa
Çağlayan
EJHZS

SeraphicSoul56 disse...

Eskişehir
Denizli
Malatya
Diyarbakır
Kocaeli
1DİL

PhoenixGaze28 disse...

Diyarbakır
Kırklareli
Kastamonu
Siirt
Diyarbakır
ZOO

Sabrina disse...

Balıkesir
Bursa
Mersin
Konya
Van

4PM

QuantumByteMaster disse...

elazığ
van
mardin
sakarya
düzce
36VLW

HyperspacePhantomXYOLG disse...

Çorlu Lojistik
Manisa Lojistik
Eskişehir Lojistik
Afyon Lojistik
Konya Lojistik
ETUPUİ

QuantumVoyagerYOLG12 disse...

Adıyaman Lojistik
Trabzon Lojistik
Muğla Lojistik
Bayburt Lojistik
Bayburt Lojistik
M1V4

D44FBBryanB0DB7 disse...

D9A0F
Çanakkale Evden Eve Nakliyat
Malatya Parça Eşya Taşıma
Van Parça Eşya Taşıma
Kars Evden Eve Nakliyat
Karaman Lojistik

7B12ARylie15F64 disse...

E3C37
Gümüşhane Lojistik
Ardahan Lojistik
Sivas Şehirler Arası Nakliyat
Kocaeli Şehirler Arası Nakliyat
Bursa Parça Eşya Taşıma
Osmaniye Evden Eve Nakliyat
Kastamonu Evden Eve Nakliyat
Yozgat Evden Eve Nakliyat
Gölbaşı Boya Ustası

020AFAllison09628 disse...

F0BFF
Çorum Parça Eşya Taşıma
Batman Lojistik
Maraş Şehir İçi Nakliyat
Etimesgut Fayans Ustası
Hakkari Evden Eve Nakliyat
Niğde Parça Eşya Taşıma
Çorum Evden Eve Nakliyat
Kırıkkale Lojistik
Afyon Şehirler Arası Nakliyat

A2DB3Keshawn9F7B9 disse...

A9B64
Osmaniye Parça Eşya Taşıma
Urfa Parça Eşya Taşıma
Samsun Evden Eve Nakliyat
Kastamonu Şehirler Arası Nakliyat
Ergo Coin Hangi Borsada
Gümüşhane Lojistik
Diyarbakır Şehirler Arası Nakliyat
Bartın Şehir İçi Nakliyat
Ünye Koltuk Kaplama

BA171PatriciaFCA20 disse...

CE399
bartın sesli sohbet mobil
diyarbakır sesli sohbet mobil
eskişehir kadınlarla sohbet
sivas en iyi rastgele görüntülü sohbet
eskişehir yabancı görüntülü sohbet
yalova telefonda canlı sohbet
kadınlarla sohbet
denizli telefonda kadınlarla sohbet
canlı sohbet odası

E8B1AKelly1214D disse...

A5370
Soundcloud Beğeni Hilesi
Bitcoin Mining Nasıl Yapılır
Bitcoin Kazma
Coin Kazanma Siteleri
Pitbull Coin Hangi Borsada
Yeni Çıkacak Coin Nasıl Alınır
Madencilik Nedir
Ceek Coin Hangi Borsada
Threads İzlenme Satın Al

Postar um comentário

 
Powered by Blogger