Subscribe Twitter Facebook

domingo, 28 de novembro de 2010

X - TMAS Wishlist

Clique para aumentar a imagem

Daqui a um mês é o Natal, mas já estou fazendo minha Wishlist "básica" pra me guiar, comparar o que eu consegui ganhar, comprar e depois anotar o que ficou pra próxima!

  1. Bolsa de Moleton Birk –  284 I´m Not The Original: Essa é uma It-Bag inspired LINDA! - R$399,00
  2. Livro Comprometida: Estou animadíssima para ler a “continuação” da história de Comer, Rezar, Amar. - R$18,70 
  3. Esmalte CHANEL 474 Dragon: Esse esmalte é um vermelho mais queimado, super básico, sem falar que é um CHANEL! - R$92,00 
  4. Coleção House of Night: Já li os dois primeiros e ADOREI! - R$89,90 
  5. Bolsa de Moleton Mulberry – 284 I´m Not The Original: Esse é um modelo Mulberry Alexa inspired, também uma It-Bag do momento. - R$350,00
  6. Chapéu de palha – bege/marrom da Arezzo: Faz alguns verões que procuro comprar um chapéu de palha, vamos ver se esse ano vai. - R$79,90
  7. Havaianas logo Metálico Light Golden: Porque é básico! ahahah - R$29,90
  8. Loção Hidratante Victoria Secret: A marca de hidratantes com  os aromas cores mais “incríveis” que eu conheço. - R$50,00
  9. Sandália Arezzo Nude: Porque estou precisando de uma sandália –pode ser scarpin – Nude. - R$299,90
  10. Estojo de Miniaturas Carolina Herrera: Para ter todos os Carolina Herrera de uma vez só! - R$139,90
E vocês? O que adorariam ganhar de natal?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger