Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Katy Perry lança seu perfume Purr!



Katy Perry lançou seu primeiro perfume, batizado de "Purr" (Nós já falamos do "Purr" aqui, se você ainda não viu clica aqui), em Londres esta semana.

Se você ficou assim como eu contando os dias para o lançamento do "Purr", chegou o tão sonhado dia!


O perfume – que tem essa embalagem LUXO de gatinho! – tem notas de pêssego, maçã e bambu verde, e chega em três opções de tamanhos. 
Segundo o site "Showbiz", a cantora falou sobre a criação da embalagem. "Eu tenho muitas pessoas maravilhosas ao meu redor me ajudando a fazer as coisas, mas a criação do visual, eu desenhei em um guardanapo de um hotel em Nova York e decidi exatamente como seria a garrafa", contou Katy.
A cantora disse também que o perfume é endereçado a mulheres urbanas. "Garotas da cidade saem de dia e não voltam para casa", declarou, explicando que a fragrância serve para o dia e para a noite.


Katy Perry escolheu um look todo fofinho Miu Miu, (em uma versão roxa do look que apareceu na passarela da grife) com uma modelagem mais ampla e detalhes de lacinho, para o lançamento de "Purr".



Não é uma Fofura??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger