Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 2 de novembro de 2010

MOHDA: LINHA DE ESMALTES LUZES HOLOGRÁFICOS

As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e têm partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas.


A Mohda Cosméticos também está atenta às mais variadas tendências do mundo fashion, sendo assim  desenvolveu uma novidade que irá fazer as mãos das mulheres no próximo verão: a linha de esmaltes Luzes Holográficas! As novas cores são inspiradas em pedras preciosas e conta com as partículas refletoras de luz que dão um brilho holográfico às unhas. 

Além de uma cobertura perfeita, a linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.



Fazem parte da coleção: Diamante, Topázio, Água Marinha, Ametista, Ágata, Jade e Brilhante, além de um intensificador de brilho holográfico. 

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger