Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Festival 284 - I am NOT the Original

Post passado falamos da 284 e sua nova coleção I am NOT the original, hoje temos mais uma super novidade da marca pra quem curte música e tem uma banda cover.

O festival tem o mesmo nome da linha 284 que homenageia ícones de moda, e brinca com o fato de ser um concurso de bandas covers.

Foto: Divulgação

O Festival foi criado pelos sócios da marca em parceria com Ale Youssef, do Studio SP e Comitê Club, como uma oportunidade de revelar bandas novas de todo o país.
As inscrições para o Festival I´m Not The Original estão abertas dês de outubro. Para participar é fácil: basta inscrever sua banda cover até o dia 7/11 enviando o material – vídeo (pode ser através de link do Youtube), e material sonoro (pode ser através da sua página do MySpace) – via email para  o endereço festivalinto@284brasil.com.br. Tudo isso será avaliado pelos curadores do evento: Miranda Kassin, Helio Flanders (vocalista do Vanguart), China (Del Rey) e Ale Youssef.
As cinco bandas cover vencedoras terão a chance de abrir os shows de artistas como Heroes, VangBeats e Miranda Kassin. Os shows acontecerão a partir do dia 19/11 no recém-inaugurado Comitê Club ou no Studio SP.
Vai perder essa oportunidade de fazer da sua banda um sucesso nacional? Confira o regulamento no site da 284 e boa sorte!

Fonte: 284

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger