Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Filme: Muita CALMA NESSA hora - Felipe Joffily



Muita Calma Nessa Hora conta a história de três amigas inseparáveis, Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andréia Horta) e Aninha (Fernanda Souza). 

Mari é linda e tem uma carreira promissora na publicidade, tudo vai bem até que seu chefe começa olhar pra ela com olhos que vão além dos profissionais. Tita só pensava em se casar até que flagra seu noivo (Bruno Mazzeo) com outra às vésperas do casamento. Aninha é uma indecisa crônica que já mudou de faculdade sete vezes e está em plena crise sobre o futuro. Decididas a mudar, as três vão passar um fim de semana em uma casa incrível em Búzios, alugada para a lua de mel de Tita. No caminho, conhecem Estrella (Débora Lamm), que pede carona até o balneário, onde pretende encontrar o pai que nunca conheceu. No melhor estilo “hippie de bem com o universo”, ela não se separa de sua samambaia de estimação e tem sempre uma frase de efeito para as situações mais hilárias e difíceis. Nesse fim de semana especial, momentos como esses não são poucos! De um luau inesquecível a romances de verão, passando por porres e micos homéricos, as quatro garotas não encontram a paz que procuravam, mas vivem de tudo nesta jornada. E acabam descobrindo que não só tiveram dias inesquecíveis, mas que aprenderam muito mais sobre si mesmas.


Além do incrível talento do quarteto de meninas que protagoniza o filme, temos o Dudu Azevedo, como galã (e mais lindo do que nunca!) e também toda uma galera que já é nossa velha conhecida e faz humor da melhor categoria, como Lúcio Mauro Filho, os meninos do Hermes e Renato, Luis Miranda, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Marcelo Adnet, André Mattos, Leandro Hassum, Heloísa Périssé, Marcos Mion, Sérgio Mallandro, além das participações super-especiais de Laura Cardoso, Lúcio Mauro, Marcelo Tas, Louise Cardoso, Nelson Freitas, André Mattos, Creo Kellab, Ellen Rocche e Thelmo Fernandes.

É uma comédia ótima, com um estilo bem similar à série Cilada. Com um humor que você consegue ver vários de seus amigos e colegas do dia a dia retratados em um ou outro personagem.




O Filme estréia hoje 12 de novembro, nas melhores salas de cinema de todo o Brasil.
Confira o filme e dê boas gargalhadas!

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger