Subscribe Twitter Facebook

domingo, 21 de novembro de 2010

É REAL! Noivado do príncipe William


Fotos: reprodução

Meninas É REAL! O príncipe William, de 28 anos, se casará em 2011, na primavera ou no verão britânico com Kate Middleton.

Tá que todo mundo já sabe, uma vez que só se fala no casamento real, e parece que o noivado veio mesmo para atrair as atenções para a Inglaterra nos próximos meses. Após dois dias depois do anúncio do noivado, uma empresa tradicional de porcelanas inglesa já está colocando à venda objetos como canecas, pratos e xícaras em homenagem ao casal.

Fotos: reprodução
A Aynsley China, fundada em 1775 no condado de Staffordshire, no noroeste da Inglaterra, já está acostumada a fazer conjuntos de chá para celebrar membros da realeza britânica desde o reinado da rainha Vitória em 1896, passando pela rainha Mary já no século XX.
 Também já está rolando venda de caneca e pratinho pelas ruas de Londres (tem até no ebay).

O anel de noivado o tão falado “The blue Sapphire”  que pertenceu a Lady Di, também não escapou da aquecida do comércio. Na Saara, centro de comércio popular do Rio de Janeiro, os ambulantes estão vendendo um anel fake “igual” ao que o princípe colocou em Kate, por um precinho amigo de R$5,00.


The blue sapphire em 2010:



Fotos: reprodução

The blue sapphire em 81:

Fotos: reprodução


I WANNA BE KATE  MIDDLETON



O vestido azul que Kate usou no dia do noivado da Issa London se esgotou em menos de 24 horas nas lojas, onde conta inclusive com uma fila de espera quilométrica. Cada peça custa cerca de 2 mil reais. Pelo visto Kate Middleton ainda não se casou com o Príncipe William, mas seu status de ícone fashion está começando a ser formado.

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger