Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte


No dia 19 de novembro chegará aos cinemas do mundo todo o filme mais que esperado “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I”. O filme conta com a direção de David Yates que também irá dirigir a segunda parte da saga.


Relíquias da Morte: Parte I” começa com Harry, Rony e Hermione partindo em uma perigosa missão para localizar e destruir o segredo da imortalidade e da destruição de Voldemort, as Horcruxes, sem a orientação de seus professores ou a proteção do Professor Dumbledore. Entretanto, Harry está cada vez mais perto à batalha final com Voldemort.

Assista o Trailer e comece a contar os minutos para a estréia:
UPDATE:

A premiere no Brasil contará com a presença do ator Matthew Lewis (Neville Longbottom), no entanto ainda não foi revelada a localização do evento.
A segunda parte do filme: “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte II” tem como data de estréia o dia 15 de julho de 2011.

Falando nisso:
A Neca anunciou três novos bonecos tipo Bobble Head baseados no novo filme Harry Potter e as Relíquias da Morte.



O set Deathly Hallows HeadKnockers vem com Bobble Heads de Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger pintados à mão individualmente, apoiados sobre base com o brasão de Hogwarts e com 16 cm de altura cada.
Veja mais Harry Potter aqui no Blog de Brinquedo.
UPDATE: Lançamento previsto para novembro de 2010.

Caroline Ferreira



2 comentários:

Danilo Carricondo disse...

Ta legal pra caramba seu blog ... ;)

My Big Mouth disse...

Obrigada Danilo pelo carinho!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger