Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tendência Outono/Inverno 2011 – Renda

Hoje é dia da tag “Tendência Outono/Inverno 2011”, e não poderíamos deixar de falar de uma tendência fortíssima dessa estação que é a Renda.



A renda é um tecido delicado, elegante e sexy. Ela está na lingerie, nas roupas, meia-calça (clique aqui para ver post sobre meia-calça), bolsas, sapatos, adereços para o cabelo, enfim todo mundo se “rendeu” e a renda ganhou força nesta estação!
A tendência está em looks românticos, com renda nas cores branca, rosa e amarelo, e em visuais bem sexy, com a renda preta. No clássico de noiva, a renda branca foi usada no vestido de Catherine Middleton, no casamento com o príncipe William (clique aqui para ver).
A renda é democrática, mas é preciso tomar muito cuidado para não exagerar. Dependendo da peça, ela pode dar volume em uma pessoa acima do peso. O ideal, nesse caso, é usar o tecido em detalhes, como renda no decote de uma regata e ser usada com um blaser.
Outro perigo é se empolgar e montar um visual 100% renda. Uma meia-calça ou um sapato rendado com um vestido preto é uma boa opção, assim como uma blusa de renda mais justa com uma calça larga ou somente num vestido, de várias camadas.
Seja verdadeira ou falsa; branca, preta ou colorida; para as mais básicas e estilos; a renda é o tecido “da vez”. Renda-se!!!

Caroline Ferreira

4 comentários:

Giovanna Lino disse...

acho tao chique
sou super a favor
beijao
tem post novo no meu blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

A busca... disse...

Adoro renda... bem usado, é mt chique.....
bjuus


http://mandalacriativa.blogspot.com

Roberta disse...

Não só adoro renda como já tenho a minha pro inverno! =D

Bjoo

Simplesmente Mari disse...

Pois é, temos né Rô.Tbm adorei esta tendencia.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger