Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real - Kate Middleton e o Príncipe William

Chegou o tão grande dia, o dia do casamento Real ente Willian e Kate (suspiro)! Quem não acordou às 7 a.m para se juntar a cerca de 2 bilhões de pessoas no mundo para acompanhar a cerimônia mais esperada?
Um dos grandes mistérios da cerimônia era claro, o vestido escolhido por Kate Middleton a mais nova nomeada duquesa de Cambridge e  claro Princesa.

Kate chegou à abadia usando um vestido com espartilho e mangas cobertos por tecido rendado com motivos em rosas, cardos, narcisos e trevos, uma saia longa com cauda de 2,70 metros e um véu longo e branco. Achei clássico, elegante e chique, digno de uma futura rainha! A peça foi desenhada por Sarah Burton, diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, um ícone da moda britânica falecido no ano passado. O trabalho foi feito pela Escola Real de Costura, no Palácio Hampton Court.
Sob o véu, Kate usava uma tiara de diamantes fabricada pela Cartier em 1936 - emprestada pela própria rainha - e dois delicados brincos de brilhantes. O buquê de Kate criado por Shane Connolly foi feito de misturas de murtas e lírios-do-vale, entre outras flores.

Já o príncipe William se casou usando o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa, com um paletó vermelho e uma faixa azul.

Veja os looks de alguns dos convidados:

 

Chapéus, chapéus e mais chapéus acho tão lindo, é uma pena que aqui no Brasil não temos essa tradição.

E vocês bloguetes o que acharam do Royal Wedding?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger