Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Color Blocking

Leitoras queridas, alguém já se perguntou o que está acontecendo com esta temporada outono/inverno? Nas araras, blogs, ruas e street style do Brasil e do mundo até pouco tempo só se via overdose de vermelho (cor esta que é um dos MUST HAVE da estação) e mesmo com os termômetros querendo baixar a temperatura as fashionistas estão apostanto em cores mais vivas e quentes para a estação que antes só se via cores sujas, mortas e terrosas!
Mais que apostar em cores vivas e quentes a tendência color blocking, ou bloco de cores, mescla grandes blocos de cores sólidas em apenas um look. O C.B marcou presença em diversos desfiles e editoriais nacionais e internacionais e com certeza é uma tendência fortíssima, que pode ser usada tanto no verão, como no inverno e que tem sido vistos aos montes por aí.


A mistura de várias peças coloridas vibrantes na mesma produção pode parecer estranho de início. Para não estranhar tanto prefira padronagens (como listras, por exemplo) ou abuse mais nos acessórios, que  é mais simples de montar o mix de cores.
    

Para aderir ao color blocking sem erro não precisa necessariamente usar uma roupa de cada cor e parecer um integrante do RESTART, dá para sobrepor com tonalidades mais neutras como preto, branco e o próprio nude.


Prefira cores como: amarelo e roxo, azul e laranja; e análogas como amarelo e laranja, por exemplo, são sempre opções seguras.

Se jogue nas cores e curta a estação! 


Caroline Ferreira

Um comentário:

Unknown disse...

Adoroooo colorido mas tem que tomar cuidado MESMO pra não ser chamada de Restart KKKKK

Postar um comentário

 
Powered by Blogger