Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 29 de abril de 2011

CINEMA: ÁGUA PARA ELEFANTES

Estréia hoje 29 de Abril nos cinemas: “Água para Elefantes” (Water for Elephants) filme adaptado do romance best seller  homônimo de Sara Gruen.  

Com direção de Francis Lawrence (Eu sou a Lenda e Constantine) e papeis principais de Robert Pattinson, Christoph Waltz e Reese Witherspoon.

Sinopse:

Água para Elefantes se passa na época da Grande Depressão da década de 1930 e conta a história de um triângulo amoroso envolvendo um jovem estudante de veterinária Jacob Jankowski (Robert Pattinson) que após perder os pais e abandonar a faculdade de veterinária se junta a um circo viajante de segunda categoria. Lá Jacob testemunha a brutalidade com que os animais são tratados, e cria um laço afetivo com uma elefanta. Ele se apaixona pela domadora de cavalos Marlena (Reese Whiterspoon), que é casada com o covarde treinador dos animais circenses e dono do picadeiro August (Christoph Waltz).


Água para Elefantes é iluminada por um maravilhoso sentido do tempo e do lugar. Narra uma história de amor entre duas pessoas que superam momentos duríssimos num mundo em que mesmo o amor é um luxo que poucos podem se permitir.


Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger