Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendência Outono/Inverno 2011: Peças em couro

Durabilidade, elegância, sofisticação e proteção para o clima frio são apenas algumas características que fizeram do couro o material clássico para a temporada outono/inverno. Seja o couro natural ou sintético, ele oferece conforto e ainda garante o estilo!
Entra ano, sai ano, as peças em couro, principalmente as clássicas botas e jaquetas, continuam em alta. Mas, este ano não vai ser só nessas peças que o couro vai “aparecer” no nosso guarda-roupa.

As atuais coleções, inspiradas no glam rock, apresentam estilos que misturam o brilho e o glamour do couro com peças com muitos recortes e detalhes em metais, atingindo um novo patamar de sofisticação com rendas, tules e babados acompanhando o look de couro junto com cintos e tecidos marcantes.
Presente em grande parte dos desfiles das semanas de moda brasileira e internacionais, o couro se firmou mais uma vez como o material queridinho entre os fashionistas nesta estação. Dentre as peças em couro que vão ser HIT dessa estação, podemos destacar o colete, mini-jaquetas, os shorts, as saias e vestidos longos combinadas com sandálias mais fechadas, ankle e open boots. (Quer ver as coleções outono/inverno 2011 da AREZZO e da SANTA LOLLA, clique aqui e aqui).
As cores chegam com suas mais diferentes cores e formas: os tons de nude, preto, branco, vermelho (confira a tendência red pants, clique aqui) e coral além de deixar o visual mais leve e ideal para o dia, ele também fica bem equilibrado com a sobreposição de tons. 

Vai aderir?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger