Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 24 de março de 2011

Tendência Outono/Inverno 2011: Red Pants

A calça vermelha é outro hit desta estação (quer conhecer outra tendência outono/inverno 2011, clique aqui), não só nas passarelas, mas também nos looks das ruas do mundo todo. A marca francesa Isabel Marant(queridinha do momento entre as fashionistas) mostrou nas passarelas em seu desfile prêt-à-porter, na semana de moda em Paris a sua versão desse novo coringa da estação.
A peça pode ser de couro, sarja ou até mesmo jeans, o importante é ser justíssima e vermelha. Parece ousada e difícil de usar, mas na verdade, a red pants além de turbinar a produção com uma cor de impacto, ela é bem versátil.


Em geral, a calça vermelha pede ocasiões informais, que permitam looks moderninhos e por ser uma peça forte, deve ser complementada com básicos e clássicos. Aposte em camisas de seda com tons neutros, como o preto, branco e marinho. Tons de nude, assim como bege, rosê e camelo ou até mesmo com um top com animal print (clique aqui para ver essa outra tendência), também são ótimas apostas. Complemente com uma carteira de mão, uma sandália de tiras finas e altas para alongar a silhueta e dar um toque mais fino a produção.

Se você ainda tem o pé atrás com a calça vermelha, aproveite o frio e use um sobretudo para finalizar a produção. Devido ao seu comprimento, a calça ficará em segundo plano, a evidência toda será do casaco! Invista também nas jaquetas de couro (um item desse é sempre importante ter no closet). O couro deixará o look mais rock, juntamente com a calça vermelha você estará pronta para relembrar os punks dos anos 80!

DICA: Para aquelas com quadril mais largo e coxas grossas, o modelo não precisa ser justinho. As fashionistas também têm improvisado a nova tendência com modelos mais larguinhos, como pantalonas e calças retas.
Confira o vídeo da 284 @284_oficial (segue o My Big Mouth também @mybigmouthspace), dando dicas HOW 2 (como usar) Red Pants:


Caroline Ferreira

Um comentário:

My Big Mouth disse...

Já está na minha Wish List ;D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger