Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 1 de março de 2011

Looks - Oscar 2011

No ultimo domingo aconteceu a 83ª edição do Oscar, premiação esta que reúne os melhores atores e atrizes e com elas os melhores looks de red carpet.

Anne Hathaway foi uma das apresentadoras do evento junto com James Franco, e por isso trocou várias vezes de figurino! O modelo azul-safira é Giorgio Armani Privé, o modelo nude super elegante é Givenchy. Entre vestidos cheios de brilho, destaque para o smoking feminino.



Para chegar ao Oscar, Anne optou pelo clássico vermelho, que também foi a escolha de Sandra Bullocke e Jennifer Lawrence. Natalie Portman e Scarlett Johansson, por sua vez, escolheram o roxo (uma das cores que voltou com tudo à moda), mas em modelos bem diferentes. O modelo escolhido por Scarlet era super sensual. Eu amei esse novo cabelo da Scarlett, ficou lindo! Natalie Portman, grávida de cinco meses e grande estrela da noite, que também apostou no tom violeta, mas, em um look simples, porém lindo. Natalie era o sinônimo de elegância e simplicidade.


O nude ganhou destaque no look da Haillee Steinfeld, que optou pelo comprimento retrô, um pouquinho mais curto que os longos tradicionais. A própria Hailee deu idéias para o modelo do vestido, da grife Marchesa. 

Detalhe: Mais tarde, para ir a uma festa, a atriz deixou de lado o salto e se jogou no All Star!


Entre as famosas que apostaram em vestidos mais volumosos, destaque também para a Halle Berry e Hilary Swank.


Mandy Moore foi uma das mais elogiadas da noite com o longo nude que combinava tule e brilho. Gwyneth Paltrow apostou no longo metalizado, Michelle Williams foi de branco delicado com aplicações de pedrinhas e Mila Kunis no delicado vestido lilás com discretas transparências.


O clássico preto apareceu no vestido da Busy Phillips (cuidado meninas, pois esse modelo perigoso aumenta muito o quadril!). A brasileira Camila Alves também apostou e não errou. A clássica combinação com Black and White foi a escolha de Reese Whiterspoon. Amy Adams optou pelo azul todo brilhante. Já a versão vibrante da cor foi a escolha da Mandy Moore para se apresentar no palco do Oscar.


Nas festas pós Oscar...

Muitas celebridades pulam a cerimônia do Oscar e vão direto para as festas que revistas e artistas dão após o evento.


Impossível deixar passar em branco esse casal superestiloso: Selena Gomez e Justin Bieber chegaram com looks combinadinhos - reparou que o lenço dele é da cor do vestido, e na alça do vestido tem uns detalhes em preto? Owwn!


O vermelho, também foi uma das cores que mais bombaram na festa pós Oscar! Anna Paquin, Anna Kendrick e Zoe Saldana apostaram na cor. Anne Hathaway foi com o longo vinho para a festa, enquanto Jennifer Hudson arrasou com o laranja vibrante!



Como as festas são mais informais, várias famosas apostaram nos vestidos curtinhos! Taylor Swift não esqueceu o brilho, assim como Vanessa Hudgens, que apostou no tomara que caia prata. Amanda Seyfried, Lola e Emma Stone preferiram modelos mais descontraídos, que também poderiam funcionar em uma balada, por exemplo.


Transparências, principalmente sobre nude, foram o hit fashion das festas! Jessica Szohr e Sofia Vergara optaram pelos longos, enquanto Jena Malone, Zooey Deschanel e Mia Wasikowska ficaram mais à vontade nos curtos.


Lea Michele ousou com o vestido azul todinho em paetês. Emma Roberts também apostou no brilho, mas em uma versão mais discreta. Dianna Agron, por sua vez, preferiu a elegância do azul marinho!


E mesmo com tantos looks fashionistas, também tem espaço para os neutros. Hayden Panettiere e Claire Danes foram de branco, Kelly Osbourne com o longo girlie cinza e Ashley Tisdale e Jessica Biel se jogaram no nude + brilho.


O preto também apareceu nas festas, com os vestidos clássicos da Liv Tyler e Jenna Ushkowitz. Kim Kardashian optou pelo modelo sereia, enquanto Eva Mendes e Miranda Cosgrove preferiram os mais curtinhos.


Gostaram dos looks? Qual o seu favorito?



Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger