Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 2 de março de 2011

Como usar: Abadá!


O Carnaval está chegando e com ele, muitas festinhas, shows e camarotes com esse tipo de ingresso os Abadás.

Primeiro passo: extreme makeover na camiseta! Dá pra fazer modelinhos legais sem ter o trabalho de levar na costureira, (igual ao da Luiza Mariani na foto!).
Se a festa for uma micareta ou mesmo carnaval, pode tirar o shortinho da gaveta sem medo! Blusinhas coloridas, por baixo do abadá, dão um toque especial, principalmente as de rendinha que estão com tudo no verão. Para dar uma carinha mais descolada ao comprimento mini, adicione um cinto bacana e capriche nos acessórios! Maxi colares ou overdose de pulseiras são muito bem vindos (veja aqui). Sem falar nas tiarinhas, headbands e fivelas “cute”, que fazem a diferença e te fazem destacar no meio daquela multidão.

Nos pés, aposte em sapatilhas confortáveis, rasteirinhas com pedraria, tênis ou até uma anabela bacana, se você não sobrevive sem um salto.

Agora, quando o abadá é de uma balada mais ”fancy, prefira combinar com peças mais arrumadas, como saias justinhas e até shorts em alfaiataria. A bolsinha com alça longa lateral também é uma ótima pedida, dá pra guardar celular, dinheiro e as makes pra retocar depois de pular a noite toda!


Ainda quer mais dicas?! Então vamos lá! Pra arrasar, leve essa foto da Ju Paes na sua costureira e se jogue na trend da lingerie! O da Carolina Dieckman com maxi paetes dourados também não fica atrás…

Sobre maquiagem, indico fazer aquela boa e velha “pele de bonita e caprichar no pó matificante, porque…vai rolar aquele suorzinho com certeza! Se o evento for de dia, escolha um batom colorido bem bonito e deixe que ele seja o protagonista da sua make, é diferente e mais fácil de reaplicar depois.

Lembre-se: Tenha cuidado na montação do Look, eventos como este requerem produções simples e charmosas, então tenha cautela para não ficar over.

Prepare a sua produção e caia na folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger