Subscribe Twitter Facebook

domingo, 17 de abril de 2011

Esmalte da Semana: AVON Garota da Capa - Garota da Capa

Olá bloguetes, estamos um pouquinho atrasadas com o "Esmalte da Semana" (já que a tag entra na sexta-feira e já estamos no domingo), mas mesmo com a demora não vou deixar de postar.


A cor escolhida essa semana foi o Garota da Capa da AVON – coleção outono/inverno 2011 – Garota da Capa. A coleção vocês já viram aqui no MBM (se não viu, clique aqui), as 4 cores são vibrantes, com um super brilho (já postamos o Flagra, clique aqui pra ver e o Babado Forte, clique aqui) e os esmaltes Color Trend são de ótima qualidade!



O Garota da Capa (é o carro chefe da mini - coleção e tem o mesmo nome da Coleção Outono/Inverno 2011 da AVON) é um dourado queimado bem fechado, com um "pézinho" no cobre para as mulheres que atraem todos os flashes! Achei o Garota da Capa o mais bonito dos quarto, e o tom de dourado mais bonito dentre todas as outras marcas que conheço!

Todos os esmaltes da Coleção Garota da Capa cobrem bem com duas camadas e são ótimos em relação à textura. São cremosos, mas não marcam no estilo “corretivo”. Eu estou amando esta cor, achei um LUXO!

Para chegar a esse resultado usei duas camadas e também, usei uma camada de Nail Expert da Avon (o “roxinho”) sempre uso, pois acho que ele mantém a cor por mais tempo além de dar um maior brilho e secagem rápida! 

E não se esqueçam de participar da PROMOÇÃO Garota da Capa – AVON (clique aqui) que o MBM está promovendo! Vai até quarta-feira desta semana, PARTICIPEM!

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger