Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Vampira Polish – Eyeko


Este “Esmalte da Semana” vou mostrar o Vampira Polish da Eyeko pra vocês.



O Vampira Polish é um esmalte com fundo preto com micro micro micro” glitter vermelho. O glitter é tão micro que a textura da unha fica lisinha, sem “efeito areia”. A cobertura é bem ralinha, mas com duas camadas você consegue um bom resultado. Mas, para não correr o risco de manchar ao sol usei três camadas e uma de top coat roxinho. Os esmaltes da Eyeko têm a grande vantagem de secagem rápida e uma grande durabilidade nas unhas! (clique aqui pra ver outras cor)

Para as bloguetes que gostam de esmaltes “diferentes” e que, ao mesmo tempo são mais discretinhos, ele é uma ótima alternativa. 

Caroline Ferreira

5 comentários:

Elo Raquel disse...

eu qrooooooooooooooooooooooo

Joanna disse...

Carolete, eu quero!!!

Onde consigo um desses?!?!

Ah, e onde vc enfia os seus esmaltes? Pq eu sei q vc não repete!!! Se quiser se livrar de alguns (aqui em casa), eu agradeço... :)

Bjks

My Big Mouth disse...

Johhhh, então você pode comprar Eyeko pelo site www.eyeko.com e pelo sacks.com.br tb!

Então, tenho uma gaveta enooooooooorme de esmaltes com vários vidrinhos sem usar... hehehe

bjks

Joanna disse...

Manda aqui pra casa que eu uso... hehehe

Bjks

My Big Mouth disse...

hehehehehe... ;D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger