Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novo trio de esmaltes Chanel

Os vidrinhos de esmaltes mais desejos, queridos e MUST HAVE sempre foram da elegante Maison francesa CHANEL e isso nem precisa falar né?! A marca sempre lançando cores novas, elegantes que já em seu lançamento já viram HIT.

Mesmo com o verão começando para quem está no hemisfério-norte, o esmalte sensação invernal da grife já apareceu nos blogs de moda gringos e a regra é: cintilante + cintilante + cintilante!

Em março já nos descabelamos com o tom de cinza, o intitulado Graphite, que apareceu nas unhas das tops no desfile da marca Ready-to-Wear de outono/inverno 2011 (clique aqui pra ver). Agora, a marca apresenta os outros dois vidrinhos que completam o trio da grife: o Quartz e o Péridot.

GRAPHITE, QUARTZ, PERIDOT

As cores foram desvendadas por Sophy Robson, que tem um salão de manicure super badalado em Londres, um blog só sobre esmaltes e é a manicure responsável pelos editoriais mais glamorosos que vemos nas poderosas revistas de moda. Sophy foi uma das poucas selecionadas para receber em primeira mão a coleção outono/inverno 2011 da CHANEL e postou uma foto com o swatch das cores em seu blog.

A coleção começa a ser vendida na gringa, a partir de setembro.

E para quem já está atrás das misturas que cheguem a este resultado… Uma marca da terrinha antecipou os novos Hits em sua nova coleção. Pra quem está ligado no mundo “esmaltístico” sabe que eu estou falando da Sancion Angel e da sua coleção recém lançada Chromic Zakzuk.



Pelo jeito os esmaltes cintilantes vão mesmo dominar nosso outono/inverno… E qual é o seu favorito? 

Caroline Ferreira

2 comentários:

Thalissa Tomic disse...

linda! eu gostei do primeiro (preto da chanel) ameii! quero um!
bacio! estou te seguindo!
vc tem twitter? se tiver me add thalissatomic!
bacio

My Big Mouth disse...

Oi Thalissa! Lindos né? Bom... temos twitter sim é @mybigmouthspace (follow me) ;D

bjnhs

Postar um comentário

 
Powered by Blogger