Subscribe Twitter Facebook

sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte da Semana (em dose dupla): Iridium e Cherry - Big UNIVERSO

Este Esmalte da Semana além de ter o Iridium super lançamento DuoChrome da Big UNIVERSO tem uma convidada mais que especial, minha mãe!

A Big Universo já há algum tempo tem provado que deixou de vez o cestão e conquistou as consumidoras mais exigentes, prova disso são suas coleções cada vez melhores e mais desejadas além do que a marca está trazendo para o Brasil os esmaltes desejos da gringa com com uma vantagem, com um precinho super amigo!

A grande novidade da Big esta vez é a coleção DuoChrome que será lançada na próxima segunda, dia 09/05. (não vejo a hora!)

A marca fez dois esmaltes exclusivos para a Revista Estilo para serem distribuídos aos convidados do lounge da revista, durante a semana de moda no Rio dentre eles tinha o Iridium, todas ficaram loucas para ter o esmalte duo cromático… maaaas, a Big não desaponta, e segunda-feira será o grande dia do lançamento dos queridos DuoChrome.



 O Iridium, é um DuoChrome coisamaislindaerhyca que eu já vi! Com uma cor principal prata (velho) horas brilha para o verde, horas para o lilás, depende da luz. 

Os esmaltes DuoChrome devem ser usado como cobertura já que são bem clarinhos e meio transparente. Para chegar a este resultado usei duas camadas de arranha céu da colorama e uma camada do Iridium (uma camada já é suficiente para obter o resultado duo cromático).

Bloguetes o Iridium é lindoooooooooo mesmo! 

E vocês, o que acharam do Iridium?

Já o esmalte escolhido pela mamãe foi o Cherry da coleção Sweet Flavour também da Big Universo (clica aqui para conhecer toda a coleção).




Como o nome já diz o Cherry é definitivamente na cor de cereja e possui brilhinhos sutis! A cor é super pigmentado e fácil de passar, sua cobertura é altíssima e com uma camada já cobre bem. Na foto está com duas camadas para dar um acabamento melhor.
A cor é profunda e invernal com brilhinhos levemente roxos que dão um efeito muito bonito. Às vezes bate uma luz no esmalte e o reflexo aparece. Perfeito! 

UPDATE: Quer ganhar a coleção Sweet Flavour da Big UNIVERSO? Clique aqui e participe da promoção!

E se você gosta do Esmalte da Semana e quiser participar da Tag mande sua foto e resenha para mybigmouthspace@hotmail.com

Caroline Ferreira

2 comentários:

Feminina e Vaidosa disse...

Os 2 são maravilhosos, amo os esmaltes da Big... Esses duos estão um sonho!!!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j

Roberta disse...

Nossa, o Iridium tá lindo msm. Eu ainda tenho um pouco de resistência na hr de comprar esmaltes, acabo indo sempre pras marcas mais conhecidas, mas esses outros estao tão lindos que acho que vale a pena conhecer, né! =D

bjoo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger