Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Swatches Ludurana - Marmorizados e CRACKLE

A coleção LUDURANA marmorizados está super comentada. Quando o MBM recebeu amostras para testar e vi o nome nos vidrinhos fiquei super curiosa para experimentá-los, afinal é a primeira linha de esmalte com esta denominação.

A coleção é composta por 7 cores cremosas: Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro. Mostrarei 3 deles:


   Carraro: rosa clarinho cremoso com glitter holográfico.


   Quartzoazul celeste cremoso com glitter holográfico.


   Acqualuxlilás  cremoso com glitter holográfico.

Os esmaltes têm fundo cremoso com micro glitters que sugerem os brilhinhos da pedra mármore. A cobertura é ótima e a esmaltação foi tranqüila, como os outros esmaltes da marca os esmaltes secam super rápido. Consegui esse efeito nas unhas com 2 camadas, a textura não ficou lisinha, já que tem glitter na fórmula, mas também não fica muito grossa. Mas, quem preferir pode passar uma cobertura roxinha.

Adorei a nova linha da LUDU e achei a textura dos marmorizados super fofas nas unhas, ainda mais nessas cores pasteis, ficam lindos!

A LUDURANA lançou a coleção craquelados, com 10 cores super atuais! A coleção Crackle: Amaranth (militar), Viridian (verde), Jade (azul), Violet (roxo),Mauve (lilás), Black (preto), Lilac (pink), Carmine (vermelho), White (branco) e Cerulean (nude).

A Ludurana mandou quatro cores da coleção craquelados pro MBM testar: White, Black, Lilac e Violet. Confira os swatches!


Lilac: Craquelado Rosa


White: Craquelado Branco


Violet: Craquelado Lilás

Para usar os esmaltes craquelados usei como fundo os marmorizados, apenas uma camada já cria esse efeito CRACKLE. Achei a textura um pouco fina, mas mesmo assim craquela bem. Não gosto muito de esmaltes com essa textura, mas adorei o VIOLET com um fundinho de glitter do ACQUALUX.

Lembrando que os esmaltes da LUDU são hipoalérgico, todos livres de tolueno, formaldeído ou DBP na fórmula.

Conheçam a marca: http://www.ludurana.com.br/ e siga a LUDU pelo Twitter: @Ludurana

Caroline Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger