Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coleção Quantum, descubra seus super poderes!

Chegou o grande dia! Depois de uma semana inteira cheia de expectativas para o grande lançamento da nossa coleção de esmaltes duocromáticos, a coleção Quantum está oficialmente lançada!




A Coleção Quantum é composta por quatro esmaltes duocromáticos (da esquerda para a direita: Iridium, Radium, Kryptum e Palladium).


Os nomes dos esmaltes foram inspirados em elementos químicos presentes na natureza e são escritos em latim, língua oficial da ciência: Iridium (metal), Kryptum (gás), Palladium e Radium (elementos radioativos).


Os nomes captam muito bem o clima da coleção cujo slogan é: “Descubra seus super poderes!”. Já reparou que quase todo super herói/heroína teve sua história transformada ao entrar em contato com esse tipo de material? Nós da Big Universo queremos que todos sintam-se poderosos ao usar cada um dos esmaltes da Quantum, carregando nas unhas a força desses elementos. Além, claro, de seguir  a tendência dos esmaltes metálicos aliada à novidade, no Brasil, dos pigmentos duocromáticos.


Valor sugerido: R$10,00
Os produtos estarão nas lojas a partir da semana que vem.


E para comemorar o lançamento da coleção a Big UNIVERSO vai sortear 10 esmaltes da Coleção Quantum durante todo dia! Para concorrer é fácil, basta ser seguidor da Big Universo no Twitter (@biguniverso) e dar RT na frase abaixo:


“Eu quero um esmalte da Coleção Quantum que a Big Universo está lançando hoje – http://kingo.to/AeZ”


Caroline Ferreira

4 comentários:

My Big Mouth disse...

EU QUERO! EU QUERO!

Manuall Feminino disse...

Oi flor, te encontrei no Unha Bonita e vim te seguir rsrs
Se puder passa lá no meu:
http://manuallfeminino.blogspot.com/

Ahh essa coleção é um lux só, tô doida pra comprar !

Beijinhos - Jéssica

Dani disse...

Nossaaa Ameiiiiiiiiiiiii!!!! =P

My Big Mouth disse...

Jéssica e Dani obrigada pela visitinha meninas! ;D

bjnhs

Postar um comentário

 
Powered by Blogger