Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmalte da Semana: Risqué Sweet Rock´n Roll - Isabeli

Quem segue o MBM no Twitter (follow @mybigmouthspace) já sabia que estava com vontade de passar o Isabeli da Coleção Sweet Rock´n Roll Isabeli Fontana by Risqué – um preto berinjela. Na verdade estava em dúvida entre ele e o Cotton Night da AREZZO Nails, levei ambos para a manicure e acabamos escolhendo o Isabeli.



A cor é um berinjela, bem escuro, meio preta, meio roxo, meio marrom (depende da luz). Com textura metálica e com micro brilhos para dar profundidade a cor, ele é lindo e elegante, tudo a ver com a estações mais frias.

Segundo a própria Isabeli, esta é sua cor preferida, e por isso batizou a cor com seu nome. Achei que não ia gostar, mas amei a cor! Na verdade desde o lançamento da coleção (clique aqui) tenho meus vidrinhos guardados e só agora usei a primeira cor, achei a textura muito ralinha, dificultando uma boa cobertura.

Para obter esse resultado passei duas camadas do Isabeli (mas, não usei o meu, usei da manicure que já estava aberto e não estava tão ralo quanto o meu), mais uma camada de Top Coat roxinho.

Caroline Ferreira

5 comentários:

Unknown disse...

Eu ameiii esse esmalte, já usei ele duas vezes e cada vez q vejo quero usar de novo.
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

Giovanna Lino disse...

amiga
arrasou!
ficou lindao
um beijao
bom final de semana,
tem post lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Unknown disse...

Misericordia! que cor é essa? acho que achei o esmalte que vou querer passar pra toda vida kkk que cor linda, bem diferente e chamativa, ameeei demais <3333

bjs

http://gtendencia.blogspot.com/

My Big Mouth disse...

LINNNNNNDA essa cor né meninas?

Elo Raquel disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIII

Postar um comentário

 
Powered by Blogger