Subscribe Twitter Facebook

domingo, 9 de janeiro de 2011

People’s Choice Awards 2011

O tapete vermelho (ou melhor, azul) já tá bombando em 2011: rolou no dia 4 em Los Angeles… O People’s Choice Awards, premiação que elege os melhores do cinema, música e televisão americana!

Apesar do frio que está fazendo nos Estados Unidos (lá em Inverno), os vestidos curtos reinaram absolutos no People’s Choice Awards 2011, em Los Angeles. Selecionamos alguns dos melhores looks pra você se inspirar! Veja:


Taylor Swift não fugiu de seu estilo delicado com o vestido de cintura marcada e saia rodada, em um tom rosa nude.


Selena Gomez também chegou com um modelo clarinho que ficou ainda mais feminino com o detalhe do babado.


Selena Gomez apareceu com dois looks lindos! O primeiro vestido é um Paule Ka, de um ombro só muito fofo. Já o segundo é um Irina Shabayeva.



Kristen Stewart foi um dos destaques da noite tanto no que diz respeito aos prêmios quanto ao figurino: o míni vestido que combina nude e paetês dourados foi super comentado!
Kristen Stewart só nos faz ter certeza de como ela AMA minivestidos. A combinação minivestido + saltão meia pata preto alongou bastante as pernas de Kristen, mas ela só é permitida pra quem tem pernas finas. Este comprimento de vestido para pernas muito grossas pode deixá-lo um tanto vulgar para a ocasião!
UPDATE: A garota foi em um jato particular com Taylor Lautner e Robert Pattinson direto das gravações, o que explica por que ela estava com cabelo de Bella na premiação. 


Katy Perry, que ama looks divertidos e bem femininos, apostou no vestido com tons de roxo e azul com saia bem volumosa: é a cara da cantora, não?!


Vestidos tomara-que-caia estampados foram a aposta de quem prefere um estilo mais sexy, como as irmãs Kourtney e Kim Kardashian e a Cassie Scerbo.


Leighton Meester, Minka Kelly e Mila Kunis apostaram em vestidos com tecidos e cores de inspiração mais rústica, influência que está com tudo na moda!


Entre as cores mais neutras, o branco se destacou: apareceu no vestido mais básico da Malin Akerman, no estruturado da Pippa Black, no romântico da Bailee Madison e no glam da Miranda Cosgrove.



O preto veio super romântico no tomara que caia cheio de babados da Emma Roberts e mais moderninho no look da Alyson Michalka. Raven-Symone apostou na legging de couro para uma produção rock, mas a blusa cheeeia de babados acabou ficando um pouco exagerada.


Já a clássica combinação preto e branco teve vez nos looks da Kylie Jenner, Amanda Michalkae Ashley Benson.


Vestidos longos apareceram bem pouco: Ashley Tisdale, Kaley Cuoco e Khloe Kardashianapostaram no tomara-que-caia de tecido leve. Joanna Garcia, por sua vez, escolheu o longo preto, curinga para festas mais formais.

Muitas inspirações para os próximos eventos!

Caroline Ferreira

2 comentários:

Anônimo disse...

de mais

Anônimo disse...

De mais Selena Gomez está linda.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger