Subscribe Twitter Facebook

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mimosa - Novo Esmalte da Chanel Para 2011

Sim, o lançamento da Chanel em 2011 será um amarelo ovo!


Depois do azul pastel, o amarelo canarinho. Para o verão 2011 a Chanel vai lançar o Le Vernis Mimosa, um esmalte amarelão, que deve chegar às lojas em maio de 2011.
A imagem que abre o post é a única de toda a internet que mostra o novo esmalte Chanel para o verão 2011 no Hemisfério Norte. Ele foi revelado ao mundo pela repórter da Teen Vogue, Eva Chen Banniste que flagrou os vidrinhos nos bastidores de um shoot fotográfico e “tuitou” a foto.
Dizem que ele vai se chamar “Mimosa“, justamente o nome de uma florzinha que é o símbolo do Dia das Mulheres e deve chegar às lojas no mês delas!

UPDATE: O Mimosa não é o primeiro esmalte amarelo da Chanel. A grife já havia lançado o “Chanel LA Sunrise”, lançado para celebrar a abertura de uma boutique Chanel na Robertson Blvd., em Los Angeles no longínquo 2008. Aqui os swatches do esmalte. O amarelo de 2011 é bem mais aberto.

Há quem diga também que o Mimosa, foi nomeado por causa de um drink que é a cara do verão.

Se você adorou a cor, o MY BIG MOUTH te ensina a fazer o drink que supostamente dá nome ao esmalte.
Você vai precisar de:

• 1 taça flûte de champagne (gelada, assim o champagne não espuma)

• Champagne (ou espumante)
• Suco de laranja (natural ou industrializado, você decide, mas natural fica melhor)

Mode de preparo:

Sirva o champagne até a metade da taça e complete com suco de laranja, sem mexer. Se quiser decorar, ponha uma rodela de laranja na borda do copo. Pronto, agora é só curtir e relaxar!


UPDATE: Ótimos “inspired” para o Mimosa podem ser o Caja Manga – Impala (clique aqui), Amarelo Pop Art – Colorama (clique aqui), 219 – Hits Speciallità (o mesmo da coleção Juliana Faro, clique aqui e aqui).

E aí bloguetes quem vai aguardar o Mimosa?


Caroline Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger