Subscribe Twitter Facebook

sábado, 22 de janeiro de 2011

Lançamento da Novela Insensato Coração

Neste fim de semana aconteceu o lançamento da novela “Insensato Coração”. O evento, realizado no Copacabana Palace, contou com a presença de várias celebridades que desfilaram seus modelitos chiquérrimos no red carpet do Hotel. Confiram!


Paola Oliveira, que fará a protagonista da trama, certamente foi o destaque da noite. A atriz estava poderosa em um vestido longo todo bordado de paetês. O modelito era fechado apenas com uma faixa amarrada na cintura, fazendo um decote lindo e sensual na medida certa!

Débora Secco também foi uma das mais charmosas da noite. A atriz estava com um preto curtinho (nada básico), todo recortado. Nos pés, um sapato bem diferente de Giuseppe Zanotti deu o toque final na produção.

Fernanda Paes Leme fez um estilo mais rock and rool e apostou em um tomara que caia todo trabalhado em franjas de correntes.

Todos os três vestidos foram da estilista belga Diane Von Furstenberg.


Paloma Bernades também estava linda, mas apostou no tradicional curto dourado e bordado, sem muitas chances de errar. Já Camila Pitanga não teve medo de ousar e escolheu um vestido totalmente fora do convencional, fugindo do pretinho que imperou na noite. A peça tinha um corte simples e o toque de luxo ficou por conta do brilho dos paetês.

Ana Furtado, que sempre está entre as mais elegantes, não decepcionou. Apostou em um vestido preto assimétrico com brilho e transparência e arrematou com um cabelo preso lindíssimo.

Idéias para arrasar em eventos mais formais!

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger