Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coincidência Fashion: Como agir?

Você passa a semana toda se preparando para aqueeela festa, escolhe a roupa mais linda, o brinco, o sapato, faz uma maquiagem exuberante e quando chega o grande dia, encontra alguém com o look igualzinho ao seu. Existe algo pior?

Situações como essa, além de chatas podem ser muito constrangedoras e o pior é que há muito pouco a se fazer. A boa notícia é que acontecem até nas melhores famílias, com as pessoa mais fashions e nas festas mais badaladas.


Nesses casos o melhor a se fazer é encarar a situação com bom humor. Então, se você chegou a uma festa e percebeu alguém vestida igual a você, junte-se logo ao seu par para uma foto e deixe que todos as vejam juntas de uma vez. Assim você deixará de ser o centro das atenções e de ter as pessoas te apontando o resto da noite.
Depois desta diplomática manobra, se as pessoas continuarem comentando sobre a sua roupa circule por mais algum tempo na festa e pronto, você está liberada para ir embora se não estiver se sentindo bem. E não precisa se culpar por isso, é um impulso natural, pois ninguém gosta de ficar chamando a atenção o tempo todo.
Outra dica importante, que ajuda a evitar este tipo de constrangimento, é optar por fazer compras em lojas mais exclusivas.

Fica a Dica!

E vocês bloguetes, o que fariam em uma situação de Coincidência Fashionistica?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger