Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Os looks do Globo de Ouro 2011

O que seria de nós sem os red carpets?

Mais um red carpet pra gente admirar (e alfinetar um pouquito), muitas celebs arrasando, muitas que não arrasaram tanto, enfim, WE LOVE premiéres!
Essa edição do Golden Globes Awards (a.k.a Globo de Ouro) foi marcada por muitos erros, mas também ótimos acertos (em minha humilde opinião). As jóias, que sempre se destacam, desta vez ficaram mais apagadinhas. E como não poderia deixar de ser, este tapete vermelho provou que o brilho é eterno e sempre cai bem em um evento mais fino. Prova disso foi Olivia Wilde belíssima de Marchesa.

Os vestidos nude/off white invadiram o evento. Gostei bastante do modelo usado por Sandra Bullock, Elie Saab e Carrie Underwood.
Quem apostou nas cores se deu bem!
A musa Angelina Jolie estva linda! Como ela fica bem de verde…e esse corte Versace? Ombros levemente destacados, cintura marcada e gola canoa. Luxo!!!! Pode querer um?
Na mesma linha apareceu Mila Kunis. O tom de verde usado por ela ficou um pouco mais escuro, talvez por causa do tecido. O rosinha de Lea Michele ficou tão lindo nela, (taí uma opção pra sair do nude sem deixar o tom clarinho de lado…o mais bacana é que esse rosa não deixa a pessoa apagada, o que é muito importante.)
Entre as piores do Golden Globes 2011, fica difícil decidir entre Hale Berry e January Jones. Hale ficou simples demais e January tentou ser sexy com esses recortes, mas não ficou bom. Mesmo!
Christina Aguilera esqueceu que está alguns quilos cima de seu peso ideal e escolheu uma peça que ressalta o quadril, deixando ela mais gordinha ainda. Michelle Williams foi com um Valentino fofo e bem anos 60, mas que passou longe de um tapete vermelho. Já Heidi Klum, que sempre me agrada em todas as suas produções, pisou na bolsa com esse Marc Jacobs: achei que o vestido ficou apagado e sem graça para um red carpet…
Anne arrasou na tendência com brilho e se destacou com esse decote absurdo nas costas. O cabelo foi simples, assim como a maquiagem. Tudo para deixar o Armani Privé brilhar sozinho…

O que vocês acharam bloguetes? Qual look é seu favorito?

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger