Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dote by Neon - SPFW

Yufon, Danuza, Alice, Diana, Musa e Cristina

Depois de Reinaldo Lourenço e Nica Kessler lançar moda e criar várias coleções de esmaltes em parceria com a Risqué e a Big Universo (respectivamente). Agora é a vez da Dote se juntar com os estilistas Dudu Bertholini e Rita Comparato da Neon para produzir uma coleção que será lançada na SPFW.

“Os estilistas retratam em sua marca muita alegria, personalidade, espontaneidade, energia e movimento o que tem total relação com o perfil da nossa linha. Sendo assim, expressamos nossa liberdade na criação de cores inspiradas no mundo da moda, já que o esmalte virou um acessório feminino indispensável em todo e qualquer look”, afirma Juliana Furtado, Gerente de Marketing da Dote.

A parceria fashion com a Dote e Neon conta com seis cores associadas a grife de Dudu e Rita. As cores vem bem alegres e levam nomes de musas inspiradoras dos estilistas e serão lançadas no desfile da Neon no SPFW. Pode colocar tudo na listinha de desejo já, porque sem dúvida a coleção será super disputada!
Confira a lista de cores e quais são as musas inspiradoras da dupla Neon:
Danuza - esmalte roxo em homenagem a jornalista Danuza Leão, que inspira mulheres de todo o Brasil com seus livros e sua coluna semanal na Folha de S. Paulo.
Yufon - preto inspirado em Christine Yufon, artista plástica, designer de acessórios e a maior professora de etiqueta do Brasil.
Diana - o clássico vermelho para homenagear Diana Vreeland, a maior editora de moda da história, que esteve à frente da Vogue America de 1963 a 1971. A cor era sua marca registrada.
Cristina - Homenagem a Cristina Franco, uma das maiores jornalistas e consultoras de moda do Brasil, vêm na cor azul marinho. Conhecida por seu allure único de gueixa cosmopolita.
Musa - esmalte verde criado para a tia avó da estilista Rita Comparato, uma grande influência no trabalho da Neon, misturava as suas roupas de label peças étnicas e artesanais.
Alice - o esmalte pink já é quase um clássico e nesta coleção foi criado para Alice Comparato, mãe da estilista Rita Comparato, que fundou a Acessórios Modernos nos anos 1980.
Já ficou imaginando as cores nas suas unhas? A gente poderá ver ainda melhor os tons nas modelos da Neon na SPFW. O desfile rola no dia 29, às 17h30. Depois é ficar no aguardo das cores chegarem nas lojas!
Caroline Ferreira

Um comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger