Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Review: Double Extension Au Serum Re-Activant – L’Oréal



Quando se fala em maquiagem, um artigo que não pode faltar na minha nécessaire e na minha make Day by day é a máscara de cílios, nosso populare “Rimel”!  Eu sou apaixonada, acho que dá um UP no olhar e disfarça aquela carinha de sono. Ainda mais, se for daqueles que conseguem deixar os cílios bem pretinhos, definidos e alongados, só não gosto quando eles ficam grudados, pois fica parecendo que só tem 5 fiozinhos de cílios.

Até hoje, quando se falava em cílios poderosos não dava outra, voto unânime para as máscaras da Maybelline - The Colossal e The Falsies
(Admito que são minhas favoritas, uso todos os dias!). Mas, no mês de agosto recebi na minha Glossy Box a máscara Double Extension Au Serum Re-Activant da L’Oréal de cara já testei e AMEI!


Essa máscara tem dois aplicadores, de um lado serum preparatório de cílios, que hidrata, deixa os cílios preparados para receber a máscara, além de estimular o crescimento natural dos cílios e do outro, a máscara convencional. Ou seja, a máscara Double Extension au Serum Re-Activant se divide em duas etapas: Tratamento e Alongamento! O resultado? Cílios INCRÍVEIS! Acho que todo segredo está no serum que funciona como um primer, já que o aplicador é bem comum.

Eu estou amando! Mas, acabo deixando para usá-la quando quero uma make mais elaborada, para dar aquela impressão de cílios postiços.

Para quem ficou com vontade de testar e gosta daquele cílios “bapho” de Drag Queen, vi para vender na Sacks por R$79,90 clique aqui.

Caroline Ferreira

5 comentários:

| Lilian disse...

Adorei a minha tbm!

My Big Mouth disse...

Eu também!!! ;D

Elo Raquel disse...

ameii...mas tah salgadinho neh!

Atelier Ly.ko disse...

Oi Caroline!!!!tenho pensado em comprar esse rímel faz um tempo, pena é o preço dele...rs
b.jooo

My Big Mouth disse...

Oi meninas, o preço não é dos mais convidativos mesmo... O produto é bom, mas nada que um Maybelline não faça o mesmo!

Bjnhs

Postar um comentário

 
Powered by Blogger