Subscribe Twitter Facebook

sábado, 8 de outubro de 2011

Experiência Glossy Box - #03 Setembro



Minha Experiência Glossy Box já está na sua #03 edição. Quer saber o que veio na Glossy no mês de Setembro?

Vamos ao conteúdo então:

1- Anti-Wrinkle Loção Antissinais com FPS 15 - OLAY: Prevenção antissinais. Possui um complexo Hidratante Nutritivo de Cítricos com vitamina B que fortalece a hidratação e FPS 15 que protege a pele contra os primeiros sinais da idade (Tamanho original).
2- HEAT RUSH - Beyoncé: Segundo perfume lançado pela mega celeb. Não gostei nããããão, achei que tem cheiro de tabaco na pele com quê de buquê floral. (Amostra).
3- Matte Nail Enamel - REVLON: Com efeito opaco, sem brilho e com um açor deslumbrante. A formula Silk-Silicone reveste com uma camada e de seda. Os esmaltes da REVLON são perfeitos! (Tamanho original).
4- Sabonete Karité Leite – L´Occitane: Sabonete à base de vegetais e manteiga de Karité. Até as peles mais secas e delicadas vão adorar. (Tamanho original)
5- RoC MINESOL Antioxidant Sérum FPS 30: Protetor Solar diário para pele mistas e oleosas, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os rais nocivos do sol, tem ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE. (Amostra).
6- Norwegian Hidratante Anti-idade para mãos com FPS 30 - Neutrogena: Hidratante anti-idade para as mãos com a tecnologia Helioplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares. (Amostra).
Conclusão do mês: Como a Box do mês passado veio mega “Bapho”, com Máscara para cílios da L´Oreal e Óleo de Argan que eu AMEI, fiquei super empolgada em continuar com a assinatura da Glossy. Não sei a Box de vocês, mas as minhas estão melhorando a cada mês, espero que futuramente as “miniaturas” só venham como brinde mesmo, não como parte dos cinco produtos mensais.
Já estou contando ansiosamente os 31 dias para receber a minha próxima Glossy.
Caroline Ferreira

4 comentários:

Makeup honey disse...

Essa sua glossy eh qual? A beauty???
bjuss
só produtos bafhos hein!!
Ah, eu assinei a beauty no dia 04 desse mês, será que ja recebo esse mês a minha de stembro ou só a do mês de novembro??
agradçoo a resposta.
www.makeuphoney.blogspot.com

Joanna disse...

Carol, a sua box é premium ou beaty?!

Eu estava pensando em assinar... adoro essas coisas... :)

Bjks e parabéns pelo blog!!!!

My Big Mouth disse...

Meninas, minha Glossy Box é a Premium... Mas, a Beauty está ótima também viu... Estou pensando em assinar também.

E a minha Glossy vem sempre no fim do mês, na última semana.

Anônimo disse...

Uau....essa glossa tava boa hein!

Se quiser me segue anjo!!

www.ohlouka.blogspot.com

Feliz dia das Crianças rs

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário

 
Powered by Blogger