Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cirque Du Soleil - Varekai

Ontem foi dia das crianças (FELICIDADES KIDS!), e nada melhor que comemorar o dia e o feriadão com uma “trip - zinha”.

Vocês devem ter reparado que o blog está meio paradinho por esses dias... É que resolvi dar uma emendada no feriado e curtir o “boy” um pouquinho. Aí aproveitamos o dia e fomos assistir ao espetáculo do Cirque Du Soleil – Varekai que está em terrinhas paulistanas.



O Cirque Du Soleil é uma das, ou a mais bela companhia de circo existente no mundo. Sua arte única encanta pessoas do mundo todo com seus 23 espetáculos, espalhando fantasia por todos continentes.


Não é a primeira vez que a trupe do Cirque Du Soleil passa pelo Brasil, que já contou com apresentações de Saltimbanco, Alegria, Quidam e agora Varekai que irá passar por 8 cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba e Porto Alegre.
O espetáculo “Varekai” significa “lugar algum” na linguagem romena dos ciganos e é baseado na lenda de Ícaro, herói da mitologia grega que caiu no mar ao tentar chegar perto demais do Sol.
Em Varekai, Ícaro cai em uma floresta mágica às margens de um vulcão, onde habita seres místicos. A trupe do Cirque conta a parte do mito que foi deixada de fora: O que aconteceu com Ícaro depois da queda do céu.

Nem preciso falar o quão lindo é o espetáculo e quanto vale o $$$ investido né? Toda a execução do "show" é PERFEITA, desde os artista e suas performances até a banda, os cantores (Tudo AO VIVO), até a equipe técnica, maquiagem, figurino... Enfim, AMEI tooodo o espetáculo, super recomendo! 
Vou tentar ir a todos os anos agora! E vocês abygãns o que acham?
Caroline Ferreira

2 comentários:

Cintia Tavares disse...

Que chique!!! :)
Deve ser lindo mesmo!!

Anônimo disse...

Também conferi esse show ontem com meu esposo e recomendanmos também esse belo programa! Abraços Simone e Jairo Carvalho

Postar um comentário

 
Powered by Blogger