Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cinema: Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers)

Final de semana chuvoso não dá outra coisa do que querer assistir a um filminho e comer comidinhas gostosas e com muiiiiita caloria. Se o filme for bom agente até topa sair de casa e pegar um cineminha né não?


Não sei vocês bloguetes, mas eu já sei a estréia que fará meu final de semana mais feliz! Os Três Mosqueteiros com Orlando Bloom (todas grita!) Mila Javovich, Christoph Waltz e Logan Lerman.


A aventura tem direção de Paul W.S. Anderson e conta a história do jovem interiorano D'Artagnan que após ser treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro segue a Paris para realizar seu sonho, mas logo enfrenta uns probleminhas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos, Aramis e Porthos, D'Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia.


O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu, o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady  em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D'Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne, tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom gatooooooooo!). 


O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis  e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.




Programa certo para o final de semana!

Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger