Subscribe Twitter Facebook

sábado, 1 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: AREZZO Nails Rosa Shock


A tag mais assídua aqui do MBM está no AR!

Escolhi esta semana um esmalte que tava encalhado no meu gavetão dês da temporada Primavera/Verão 2011... Na época em que eu comprei achei essse tom de rosa mega lindo e clássico, mas com a overdose de cores do verão passado não consegui ceder lugar a este Rosa Shock lindo, mas com carinha de “já te vi em outras coleções”. Mas, eis que chegou o dia dele!



O Rosa Shock da AREZZO Nails é uma cor linda, clássica e tem a cara do verão! Adorei o resultado nas minhas unhas, um Pink bem vivo e ao mesmo tempo um fundinho de cor queimada. Mas, como senti um Deja Vú ao vê-lo tratei logo de dar uma “chacoalhada” no Esmalte da Semana e coloquei mini strass nas unhas. O resultado? A-D-O-R-E-I!!!


Para chegar a esse resultado, usei três camadas do Rosa ShockAREZZO Nails e uma camada de Top Coat por cima, para maior duração e dar uma intensificada no brilho.

Caroline Ferreira

Um comentário:

Karina Rosalém disse...

Ahhhh, escrevi um texto enorme e não funcionou eu acho... repetiiindo:

Olá Caroline, eu não estava usando muito o twitter e nem vi que você tinha me deixado um recadinho. Perdi o sorteio de 1 ano do blog, mas não tem problema. Estou te seguindo no twitter e no blog tb. Dê uma passadinha no meu, é sobre esmaltes e acho que você irá gostar. Se gostar, me siga tb. Tem uma singela promoção rolando por lá. Participe!

Beijinhos!

www.eubemfeminina.blogspot.com

Postar um comentário

 
Powered by Blogger