Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Experiência Glossy Box - #Agosto


Depois da Glossy Box - #Julho fiquei aguardando ansiosamente passar os 31 dias para receber a minha Glossy de Agosto, e ontem finalmente chegouuuu \0/.


Imagino que assim como eu estava, está todo mundo super curioso para saber o conteúdo da caixinha recheada de beauté deste mês.
Vamos ao conteúdo então:


1- Sachê Perfumado LINHA AROMAS, Le Lis Blanc: O portifólio da linha é composto pelos aromas Alecrim e Âmbar e pela Água de Colônia 21. (Tamanho original)
2- Creme de Mãos Flor de Cerejeira, L´Occitane: Textura leve e perfume delicioso! Enriquecido com manteiga de karité e extrato de cereja de Luberon, da Provence. Para deixar na bolso é ótimo! (Tamanho: 10ml / 9g)
3- Double Extension Au Sérum RE-ACTIVANT, L´Oréal Paris: Com um complexo ativo, ceras e viatminas, a máscara D.E estimula o crescimento natural dos cílios, repara e reduz a queda, além de proporcionar um alongamento dos cílios de até 80%. - O MUST HAVE da caixinha! (Tamanho original)
4- Pink Passion, Fa: Desodorante feminino da marca alemã Fa - oferece 24 horas de proteção e sensação de frescor de longa duração. Com um cheirinho doce e fórmula que protege a pele. (Tamanho original)
5- Argan Oil Home Care, INOAR: Queridinho dos hairstylists, o óleo de argan é perfeito para qualquer cabelo. Sua fórmula protege contra o ressecamento, lubrifica as cutículas e tem ação anti-frizz. - Vou colocar djhá em jogo! (Tamanho: 7ml - Com um "Amostra Grátis" bem descarado na embalagem)
Conclusão do mês: Não sei a Box de vocês, mas a minha veio bemmmmm melhor do que a do mês passado, não que eu não tenha gostado dos produtos da minha Glossy (passada), mas é que receber só miniaturas é meio deprimente, fato este que divide opiniões das consumidoras, bloggers, e beauty addicts de plantão. Mas, quer saber? Estou amando receber minha Glossy Box, sempre rola aquela expectativa e de repente uma frustaçãozinha com alguns products, mas minha opinião no momento é favorável, dou um YES bem grande para a Glossy ;D
E vocês bloguetes o que estão achando da caixinha glossificada?
Caroline Ferreira

 
Powered by Blogger