Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tendência Primavera/Verão 2012 - Comprimento MIDI

A moda inspirada nos anos 50 voltou com tudo nesta temporada primavera/verão 2012. Além do estilo Lady Like, das cores e acessórios, esta volta trouxe também o comprimento midi, que já roubou a cena no inverno e vem com tudo para o verão também!

Simmmmm abygãn, nem mini, nem maxi. O comprimento da vez é o médio! As saias e vestidos podem ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo. Em modelos evasê ou mais sequinho, acompanhadas por cintos ou amarração na cintura fica com um visual mais sóbrio e mais elegante, comportado na medida certa e com carinha de retro. Para deixar o look mais atual faça um mix de estampas ou de cores, trabalhe em sobreposição de peças.

Uma dica legal para baixinhas é usar sempre sua midi com um bom e mega salto, já que os vestidos e saias no comprimento médio achatam a silhueta, ou seja, fazem com que a pessoa pareça mais baixa. Mas, se altura não é seu “problema” abuse de sapatilhas e rasteiras. Espadrilles, sandálias mais pesadas, sapatos fechados de saltos bem altos, peep toes e até com ankle boots também são uma ótima pedida para arrasar com um comprimento midi!
Caroline Ferreira

Um comentário:

Elo Raquel disse...

com saltoooooooooooooooooooooooooooooo, mto saltoooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

 
Powered by Blogger