Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: REVLON Matte Suede – 507 Fire Fox

Esmalte da Semana no AR... Essa semana resolvi testar um esmalte que veio na minha Glossy Box este mês - (clica aqui para ler sobre minha experiência GB). O REVLON Matte Suede, como o nome já diz é um esmalte com textura Mate, ou seja, fosca, sem brilho algum.


Lembro que quando as marcas começaram a fabricar os esmaltes com esta textura e Top Coat “matificante”, eu achava horrível, e mesmo gostando da cor do esmalte, acabava passando um Top Coat em cima para deixar o dito cujo com a aparência de Glossy. Não gostava de “ousar” muito no mundo esmaltístico e NUNCA usava os esmaltes mais “creuzos” (aka. cintilante, com brilho, mate, flúor e afins), era sempre os bons e velhos vermelhos!

Posso falar sem ser contraditória que depois que me tornei blogueira comecei a arriscar mais e testar tuuuuudo para o bem dos Swatches, Reviews e para aumentar a coleção de nail polishes kkk!



O REVLON Matte Suede 507 Fire Fox, mesmo tendo textura mate já me conquistou de cara com sua cor vermelha e com aqueles micro-brilhinhos que dão profundidade a cor. Achei a textura mate super interessante e fico o tempo todo querendo senti-la. Confesso que ainda prefiro o acabamento Glossy, mas ao mesmo tempo acho que o efeito mate nas unhas deixa com uma carinha de puro Glamour!



Para chegar a este resultado usei duas camadas do 507 Fire Fox.

Caroline Ferreira

2 comentários:

Elo Raquel disse...

esmate da revlon!!! coleção mais chique a sua abigãaaaaa!!!! adoreiiiiiiiiii

Ana Duarte disse...

Que linda cor...e olha que eu não gosto de vermelho!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger