Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Tendência Outono/Inverno 2011: Colete de Pelo

Para enfrentar o frio do inverno, é preciso usar roupas quentes. Mas estar somente bem aquecido, não é o bastante, principalmente para as mulheres que gostam de estar vestidas com roupas elegantes e que estão em alta na moda.
 Pouco a pouco o glamour, elegância e sofisticação das peles estão conquistando as mulheres. As peças em pele garantem originalidade e conforto térmico para os dias frios de 2011.
Nas temporadas frias gringas, é comum vermos fashionistas desfilarem belos e volumosos casacos pesados em suas produções; já por aqui, com temperaturas mais amenas, essa tendência sempre teve pouco impacto; no entanto, para o Outono/Inverno 2011 vemos uma peça em especial chegar trazendo o conforto e charme desse material para a cena de destaque: os coletes.

Confeccionados com pele sintética ou não, eles chegam em modelagem tradicional, reta e sequinha. Em geral, é apenas no comprimento, nas cores e comprimentos dos fios do material que um se diferencia do outro.
Uma boa dica para suavizar e conferir um toque mais alinhado para os looks finalizados com esses coletes é investir na marcação da cintura com cintos fininhos sobrepostos a eles.
Sobre camisas finas e combinados a calças ou bermudas de alfaiataria, esses coletes garantem uma atualização e um toque mais irreverente a produções essencialmente formais; no entanto, para o dia a dia essa peça finaliza produções casuais com estilo e com todo o charme elegante da pele.
Use com blusas segunda-pele, t-shirts, regatas e batas combinadas às tradicionais calças jeans o resultado são looks práticos, versáteis e com um quê renovado em um visual "in". Até mesmo sobre vestidos maxi despojados, os coletes prometem atuar como belos acessórios nos looks; sendo que quando combinados a botas de cano alto - sobretudo, aquelas do modelo montaria - o efeito final seja de referências folk. 
Os destaques e versões chegam em cores neutras como o marrom, preto, cinza, bege e caramelo.
Eu já garanti o meu e vocês?
Caroline Ferreira

Um comentário:

Thalissa Tomic disse...

Ameiii!! todos ! very unique!!!!

bacio!!
Thalissa

Postar um comentário

 
Powered by Blogger