Subscribe Twitter Facebook

terça-feira, 5 de abril de 2011

Risqué faz a moda nas mãos das atrizes de Insensato Coração

Confira os esmaltes das personagens que fazem sucesso da novela


Nós bloguetes apaixonadas por esmaltes já percebemos que eles se tornaram parte indispensável de um bom look. E as atrizes da novela Insensato Coração, da Rede Globo, não ficam de fora das novas tendências.

As personagens da trama possuem personalidades bem distintas e únicas e, para cada tipo de mulher, existe uma cor e tonalidade que combina e representa melhor seu estilo.


A atriz Camila Pitanga, que interpreta a doce e bem sucedida Carol, é adepta do Risqué Toque de Ira

O tom clássico de vermelho claro exalta a seriedade da personagem sem deixar de lado a feminilidade da empresária.


Outra cor que se destaca na trama é o Risqué Rose Bombom, utilizada pela atriz Deborah Secco em sua polêmica personagem Natalie Lamour. 

Ambiciona e ousada, Natalie chama a atenção com um rosa vivo nas unhas, que combina com a personalidade de uma ex-participante de reality show em busca pela fama.


Já a personagem Wanda, interpretada pela atriz Nathália do Vale, é uma mulher madura e discreta, personalidade que se reflete nas cores de esmaltes que usa. 

Tons de vinho e nude, como o Risqué Meia Calça e o Risqué Coque, ambos da Coleção Primavera Verão Risqué Pop 4 You, são os preferidos pela mãe do protagonista Pedro.

Assim como as celebridades, é possível transparecer sua personalidade por meio do seu look, sendo um dia Natalie e no outro Carol, um dia discreta e séria, no outro despojada e festeira. É só escolher a cor que melhor traduz o humor do dia e incrementar o look, com a “mãozinha” – literalmente – de Risqué!

Caroline Ferreira

2 comentários:

My Big Mouth disse...

Adooooooooro o Toque de Ira e o Coquê! Dois vermelhos lindos e clássicos!

Bruu. disse...

Oii, muito obrigada pela visita no meu blog, espero que continue visitando sempre. Adorei o teu e já estou seguindo! (:

O Toque de Ira é meu favorito, sem duvidas!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.logspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário

 
Powered by Blogger