Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Impala Novo 70!

Com a chegada da nova temporada outono/inverno, é hora de mudar o guarda roupa e sair desfilando as novas tendências  da estação e hoje sabemos que os esmaltes não ficam mais fora dessa! Pensando nisso a Mundial Impala lança em abril (hello, já estamos em abril?!) uma coleção fall/winter 2011 moderna e arrojada com referência nas principais tendências da moda mundial. As novas  8 cores são lindas e os produtos alinhados às tendências da moda.

As cores da esquerda pra direita são:
Camelo, Boca de Sino, Hippie, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story – flocado, Paz e Amor – flocado azul.


O blog Unha Bonita da Dani Honorato (Vale muito a pena conferir!) conseguiu uma foto da nova coleção da Impala em uma notinha da revista TPM, desse mês! A foto tirada é do Blackberry de uma de suas leitoras, mas dá para ter uma noção e informações da nova coleção da marca para o outono/inverno 2011: Impala Novo 70!

 Novo Hippie
“Inspirada nos anos 70, a Impala lança sua coleção de outono-inverno com 8 tons de esmaltes. Tanto as cores quanto os nomes dos vidrinhos remetem à década. O marrom perolado, por exemplo, é o Boca de Sino, e a cobertura flocada azul, o Paz e Amor. Mais na cara, impossível. Vai lá: 0800-5412595″

Eu já AMEI a coleção, os tons e a volta dos anos 70. Não vejo a hora de ter os meus (na minha cidade demoooora pra chegar as novidades “esmaltísticas” ZzzZzzZzz!!!!) e espero que os preços continuem os mesmos!

Quando tiver mais novidades sobre a coleção posto aqui!

Caroline Ferreira

3 comentários:

My Big Mouth disse...

Quem quer TODA a coleção levanta a mão? \0/

Elo Raquel disse...

assim não vai sobrar dimdim no fim do mes!

Viviane Muniz disse...

Eu quero !!!!!!! \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/

Postar um comentário

 
Powered by Blogger