Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Esmalte da Semana (em dose tripla): HITS SPECIALLITÀ Valquíria + Twist e Power Pop

Como tudo que é bom em uma sexta-feira hoje é dia de “Esmalte da Semana”, hoje a tag entra no dia certinho (estava atrasando para por no ar nas últimas semanas), e tem mais, hoje o “EdS” tem convidada especial!

Quem me segue no Twitter (follow me @mybigmouthspace) sabe que estava esperando uma encomenda especial da HITS SPECIALLITÀ (@speciallità) e não é que a caixinha chegou bem na hora da manicure! \0/

A cor escolhida por mim essa semana foi a dupla Valquíria + Twist ambos da HITS. O Valquíria é da coleção TITITI HITS SPECIALLITÀ (clique aqui para ver) e o Twist (azul com flocos azuis) é da novíssima coleção Flocados, esta collection vocês também já viram aqui no MBM (se não viu, clique aqui). Já a convidada especial, minha irmã Gabi (@gabyyferreira) optou pelo Power Pop também da HITS (que cor babado!). Todas as cores são super vibrantes, com um SuperMegaUltraBlaster brilho (Drag Queen “Feelings”), tem boa cobertura cobrem e apresentam texturas ótimas.

Os Flocados da HITS não têm base transparente, então podem ser usados sozinhos, eles cobrem bem toda a unha! Eu quis deixar com uma cor mais “Rocker” então passei por baixo o Valquíria. Essa linha de Flocados têm acabamento glossy então não fica aquela textura grossa sabe?! (Eu tenho um pouco de tic com esmalte de textura grossa, fico tentando tirar).

Para chegar a esse resultado usei uma camada do Valquíria e duas do Twist e também, usei uma camada de Nail Expert da Avon (o “roxinho”). Nem preciso falar que SUPER aprovei os essa linha de Flocados da HITS! Tem cada cor linda!


Já o Power Pop é um glitter forte da coleção Delicias do Verão (clica), ele é um pouco transparente então a Gabi passou um cremoso por baixo e duas camadas do PP. Ele fica com um brilho incrível no sol! Como todos esmaltes “glitter forte”, ele fica sim, com aquele aspecto áspero e grosso nas unhas, mas com o uso do Top Coat dá uma amenizada.

Gostaram bloguetes? Que tal você participarem do “Esmalte da Semana”? Mande sua foto e sua resenha para o email: mybigmouthspace@hotmail.com

Caroline Ferreira

2 comentários:

| Lilian disse...

Amei o flocadooo! Eu queroo!
Aonde vc encomendou?
;*

My Big Mouth disse...

Liii comprei no site da marca: www.speciallita.com.br

Postar um comentário

 
Powered by Blogger