Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmalte da Semana: AVON Garota da Capa – V.I.P.

Olá bloguetes, outra semana que a tag “Esmalte da Semana” da um atrasadinha, posso adiantar que foi por causa do feriado prolongado (quero mais).

A cor escolhida essa semana foi o V.I.P. da AVON – coleção outono/inverno 2011 – Garota da Capa. A coleção vocês já viram aqui no MBM (se não viu, clique aqui), as 4 cores são vibrantes, com um super brilho (já postamos o Flagraclique aqui pra ver, o Babado Forte, clique aqui, e o Garota da Capa, clique aqui).

Todos os esmaltes da Coleção Garota da Capa cobrem bem com duas camadas e são ótimos em relação à textura. São cremosos, mas não marcam no estilo “corretivo”.


O V.I.P. - Para as mulheres que são exclusivas e únicas - é um cinza chumbo bem escuro (na unha é bem mais escuro que no vidrinho), fica quase preto, outras vezes achava que ficava um azul bem escuro e me lembrou o Arranha Céu da Calorama. Confesso que deixei o V.I.P. por último, pois o achava bem sem gracinha, mais bloguetes estou amando esta cor! Uma pena que ele não está durando muito na minha mão.

Para chegar a esse resultado usei duas camadas e também, usei uma camada de Nail Expert da Avon (o “roxinho”) sempre uso, pois acho que ele mantém a cor por mais tempo além de dar um maior brilho e secagem rápida! 

Já viu os swatches da coleção Garota da Capa?

Babado Forte: (clique aqui)
Garota da Capa: (clique aqui)
V.I.P.: (este Post)

Caroline Ferreira

2 comentários:

Giovanna Lino disse...

ai que lindo!
estava super curiosa para ver
beijao
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

My Big Mouth disse...

Gi, eu adorei a cor! ;D

Postar um comentário

 
Powered by Blogger