Subscribe Twitter Facebook

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Impala Primavera/Verão 2011

Coleção Floral

Na foto: Crochê, Filó, Le Rose, Inocense, Amor Doce, Fitilho, Babados, Buquê, Confeti, Merengue, Ruge e Maria Cereja.

No Brasil o mercado de esmaltes vem crescendo como nunca e a Impala que já é uma grande conhecida nossa vem ganhando espaço no coração de quem é louca por esmaltes. Neste verão a Impala apostou na coleção Floral que conta com 12 cores, em tons suaves, e tons de vermelhos, super fofos e românticas. No entanto, nada de muito ousado, se compararmos com a coleção do ano passado.
 São eles:
Crochê: Cinza claro cremoso. Sendo a grande aposta da marca pro Verão 2011. Filó: Rosinha, quase branco. Le Rose: Lilás clarinho. Inocense: Lilás.Amor Doce: Rosa pastel. Fitilho: Rosa “candy” e com efeito perolado. Babados: Rosa com fundo lilás. Buquê: Rosinha tradicional.  Confeti: Rosa quase vibrante. Merengue: Coral rosado. Ruge: Vermelho com fundo rosado. Maria Cereja: Rosa com toque avermelhado.
Para saber onde encontrar os novos esmaltes da Impala consulte:
SAC Impala: 0800-702 7277 | sac@impala.com.br | www.impala.com.br.

Caroline Ferreira
 

3 comentários:

Máh disse...

Carol, esta coleção FLORAL é linda demais....já usei o confeti e merengue.....o Merengue fez um sucesso tremendo!!! Tá muito lindo seu blog viu!?

Parabéns...beijoss campista postiça! rs! saudades de vc!

My Big Mouth disse...

Eu adoro o Ruge e o Maria Cereja!!

Obrigada Máh, você é muito querida viu? Saudadinhas!!!

Ingrid Cardoso disse...

oi meu nome e Daniele, moro no Rio de Janeiro.
Trabalho como manicure e adorei ter encontrado esse Email da impala, eu só quero me profissionalizar na área de manicure. Ja trabalho em um salão, mas aida to um pouco insegura, se a impala podesse me ajudar eu agradeceria muito. Bjs obrigada!!!!!! Email:danielecardosodearajo@yahoo.com.br

Postar um comentário

 
Powered by Blogger