Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ENROLADOS

A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação.
A produção da Disney, adaptação do clássico dos irmãos Grimm (autores de outros clássicos como João e Maria, Branca de Neve e Cinderela), mostra a princesa famosa por suas madeixas louras de muitos e muitos metros, na torre sem portas ou escadas em que foi aprisionada depois de ter sido seqüestrada quando criança do castelo de seus pais. No entanto, agora ela é uma adolescente que resolve fugir – e captura um príncipe para ajudá-la. O príncipe, por acaso, é o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, ele por sua vez vem acompanhado de um cavalo policial e um camaleão superprotetor.  É justamente na figura de Flynn que a Disney aposta todas as suas fichas para atrair os fãs do sexo masculino, deixando entrever um certo “quê” de Shrek não só no uso do 3D mas também por colocar os dois personagens lado a lado como protagonistas nas cenas de ação. Seguindo a fórmula que deu certo nas últimas duas décadas, misturando ação, aventura e uma generosa dose de humor, sem deixar de lado as tradicionais canções, mais uma vez compostas pelo premiado compositor Alan Menken, responsável por canções de clássicos como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, entre outros.


O filme que recentemente teve o seu nome alterado para TANGLED (“emaranhado”) porque, além de fazer uma brincadeira com a cabeleira da protagonista, o novo título ainda deixa subentendido que esta é uma versão mais “bagunçada” do famoso conto. A palavra “tangled” (que também pode ser traduzida como “confuso” ou “complicado”) ainda se aplica bem ao relacionamento dos dois personagens principais.
A produção deve chegar ao Brasil em sete de janeiro de 2011, em 3D, e tem como diretores Nathan Greno e Byron Howard (Bolt: Supercão). É o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios. Entre as vozes estão Mandy Moore (O Diário da Princesa, Deu Zebra!) e Zachary Levi (Os Salsichas, Alvin e os Esquilos 2). Esta comédia repaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™. Confira abaixo o trailer deste novo filme da Disney.


Caroline Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger