Subscribe Twitter Facebook

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ludurana


A marca de Belém do Pará, Ludorana já existe há 14 anos, ela é líder de mercado no Norte e Nordeste e teve grande aumento em sua procura depois que começou a ser vendida em São Paulo. A marca consta com produtos de esmaltes, que são mais conhecidos e também com outros segmentos de cosméticos. A gama de cores da marca é bem variada e segue tendências nacionais e internacionais. Os esmaltes são chamados de Alta Definição“, pois traz a promessa de cobrir toda unha com uma única camada e ainda intensificar a cor na segunda, sem lançamento foi na última Beauty Fair. A coleção é composta por 16 cores: 6 pastel e 10 metálicas. Tendo como carro-chefe da marca: o Azulle.
“Depois do Azulle, a Ludurana é outra (rs) Nenhuma marca tem essa cor e acho que nem vai ter pois é um pigmento único e secreto”. (Fonte: Unha Bonita).

A Ludurana é uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas tais como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.
Não usamos tais substâncias em nossos esmaltes pois visamos só e somente a saúde de nossas consumidoras. Não entendemos como outras marcas ainda insistem em usar as substâncas na fórmula visto que as consequências ao organismo são muito danosas, inclusive até para quem não tem alergia. Fizemos vários testes e, para se ter uma ideia, o Tolueno tem alto poder corrosivo: despejamos o mesmo em uma placa de aço e a corrosão foi rápida e intensa. A diferença de preço entre uma base com essas substâncias e outra sem as mesmas é tão insignifcante para a indústria que fazer um esmalte nos padrões internacionais e mais saudável para as consumidoras é fator determinante para nós da Ludurana. Como também queremos exportar para a Europa, temos que seguir essa padrão na fórmula.”(Fonte: Unha Bonita).
Apesar da marca ter representantes em cada estado do país e até na Europa, aqui na minha cidade ainda não encontrei a marca. Assim, não vejo a hora de poder experimentar a marca.

Caroline Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger